Ajuda para Finalizar Estadio

Por: hugomfernandez  

Em: 05/01/2007 11:34

E aí Galera, estou precisando ajuda para finalizar esta imagem, eu modelei o estadio apliquei algumas texturas, iluminei e fiz alguns ajustes no PhotoShop. Sei que o processo é esse mas ainda não consegui uma imagem com uma qualidade real. Onde estou errando? O que está faltando? alguem pode me ajudar(aulas particulares derrepente)? Quero muito criar imagens de alta qualidade mas estou estagnado. essa é a imagem. Valeu!! Hugo.
Porqué não estou conseguindo postar a imagem? Hugo.
Olá hugomfernandez, tudo bem? Seja bem vindo ao fórum 3D1. Está faltando a extensão da sua imagem. Exemplo: JPG, GIF. E de preferência diminua o tamanho do nome do seu arquivo. Exemplo: [code:1:4ea04ac18a][img]http://tkfiles.storage.msn.com/imagem.jpg[/img][/code:1:4ea04ac18a]
Sergio Feitosa
Oi Hugo, tudo bem? Você está indo bem, é por ai, só que para criar imagens realistas em 3D leva anos de prática. Se fizer um curso particular do melhor que tiver por ai, não vai sair fazendo imagens realistas, porque o que depende não dá para explicar num curso. Mesmo que eu explique todas as configurações de materiais, só vai criar materiais reais quando tiver muita experiência e tiver observado muito os materiais no mundo real. Porque só conhecer os recursos não é suficiente, tem que saber usar com propriedade e isso só é possível com a experiência. Um usuário de 3D leva pelo menos dois anos de estudo diário para conseguir criar imagens realistas depois. Não é um parâmetro ou um recurso, é tudo, é o conjunto de toda a composição da cena que torna a imagem realista, então, vai desde a modelagem, passando por criação de materiais realistas, passando por iluminação, que é uma área bem complicada, e termina no estudo de um render profissional. Só o estudo do Render vai levar mais de um ano, então, tem que ir com calma. Realismo é para usuários bem experientes, iniciante não consegue cenas realistas, é normal. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711091.

Total de membros registrados: 138583

Últimos membros registrados: pedro453612, uemersonhenrique, leogsalvador, luiza002, fastactiveindia, luisfelipealves21, nowslimkapselnkaufen, cardizoom.

Usuário(s) on-line na última hora: 641, sendo 9 membro(s) e 632 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, hoolyychildr, Vladis, mario_3d_design, Sergio1987, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Ricardo Paranhos, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.