Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
fernando parreira   Minas Gerais - MG
Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

guiguerra   Fortaleza - AC
JUNIOR FERREIRA   Cajazeiras-PB - SP
Paolo   São Paulo - SP

Sou novato mesmo !!!

Por: Osires Mathoso  

Em: 11/01/2007 21:24

Oi pessoal Eu sou nada em 3dMax mas vou tentar fazer um curso sobre maquete eletronica, começo na semana que vem. O meu Max é o 9 e está zerado Que configurações devo fazer nele?
8:) como assim?
DEUS é maior!
Olá osires! Tudo certo? O max é um programa que vem praticamento configurado. Diferente do autocad, onde precisamos configurar várias coisas como snaps, rightclick customisation, tamanho do cursor......... No max, a única coisa que eu mudo é a cor da viewport para preto (customise - load ccustom UI scheme - discreet dark UI) e o resto é instalação de plugins, que no seu caso vc só vai precisar quando adquirir mais experiência. Espero ter ajudado.
Obrigado Eduardoqf. Comecei o curso mas está ainda meio confuso para mim. Estou ansioso para aprender mas já senti que não é nada facil. Mas devaga e fcom paciencia eu chego lá !
Com certeza brother! O max é um boeing dos mais difíceis de pilotar. É cheio de botões e recursos... Geralmente demora mais de um ano pra vc começar a se sentir mais seguro com ele (espero que isso não te desanime). Mas quando isso acontece é muuuito gratificante. Vale à pena. Espero te ver evoluindo aqui no site, onde tem muita gente boa que certamente vai te ajudar (além dos tutoriais é claro). abrs!