Sou novato mesmo !!!

Por: Osires Mathoso  

Em: 11/01/2007 21:24

Oi gente, tudo bem? Priscila, eu fico realmente emocionado com o seu depoimento, fico muito feliz de saber que conseguiu aprender o que queria e está evoluindo com as dicas do site. Espero que você continue participando e acompanhando a gente por muito tempo, ainda mais com esse seu bom humor característico. Osires, realmente tem imagens lindas de maquete na Galeria, essa semana eu postei umas do Ramon e uma sala verde de um leitor que se chama eduardo, se não me engano, coisas lindas. E tem imagens que até ficam famosas por ai a fora, como a imagem da loja de roupas feita pelo Zulmar no Mental Ray. Espero que o site te ajude a melhorar no Max e que participe com a gente por muito tempo. Xando, valeu também, fico feliz de saber que está acompanhando a gente, mas essa anciedade acho que dura para sempre Porque a coisa é grande demais e evolui muito rápido para aprender tudo numa vida só, então, você passa a vida estudando e ancioso para aprender coisas novas. Eu estou há 10 anos aprendendo e não vejo a hora de arrumar tempo para estudar legal o Z-Brush. :) Abraços
Olá Pessoal! Não podia deixar de dar também o meu depoimento! Jamais vou deixar de freqüentar este site pois foi graças a ele que evoluí e venho evoluindo rapidamente no MAX. Agradeço ao André, Amon-Ra e todos os moderadores (espero me tornar um dia!). Admiro o trabalho de vocês e fiz grandes amigos aqui! Abraço a todos!
Arquimedes: Dê-me uma alavanca que moverei o mundo! Eu: Dê-me o MAX que modelarei o universo!
Oi Marck, tudo bem? Eu fico feliz de saber que gosta do site e do nosso trabalho, espero contar sempre com sua visita e participação. Realmente o mais legal do site é o fórum, e o mais legal do fórum são os amigos que fazemos aqui. Algumas pessoas que eu conheci aqui tem mais a minha confiança do que a maioria das pessoas que conheço pessoalmente, o Amon-Ra mesmo é um, ele tem o poder de deletar o site todo se quiser, e eu nunca vi a cara dele ao vivo, só conversamos pela net. Abração
Cara a primeira coisa que configuro é o AutoBackup, para a cada 5 ou 10 minutos. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717472.

Total de membros registrados: 143196

Últimos membros registrados: APEROT, willwolff, Ronaldnner, davvves, LifeGaugeBreeze35454, Iasnaracf, jhonymarcos, BlizzAir345.

Usuário(s) on-line na última hora: 455

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.