Sou novato mesmo !!!

Por: Osires Mathoso  

Em: 11/01/2007 21:24

Oi gente, tudo bem? Priscila, eu fico realmente emocionado com o seu depoimento, fico muito feliz de saber que conseguiu aprender o que queria e está evoluindo com as dicas do site. Espero que você continue participando e acompanhando a gente por muito tempo, ainda mais com esse seu bom humor característico. Osires, realmente tem imagens lindas de maquete na Galeria, essa semana eu postei umas do Ramon e uma sala verde de um leitor que se chama eduardo, se não me engano, coisas lindas. E tem imagens que até ficam famosas por ai a fora, como a imagem da loja de roupas feita pelo Zulmar no Mental Ray. Espero que o site te ajude a melhorar no Max e que participe com a gente por muito tempo. Xando, valeu também, fico feliz de saber que está acompanhando a gente, mas essa anciedade acho que dura para sempre Porque a coisa é grande demais e evolui muito rápido para aprender tudo numa vida só, então, você passa a vida estudando e ancioso para aprender coisas novas. Eu estou há 10 anos aprendendo e não vejo a hora de arrumar tempo para estudar legal o Z-Brush. :) Abraços
Olá Pessoal! Não podia deixar de dar também o meu depoimento! Jamais vou deixar de freqüentar este site pois foi graças a ele que evoluí e venho evoluindo rapidamente no MAX. Agradeço ao André, Amon-Ra e todos os moderadores (espero me tornar um dia!). Admiro o trabalho de vocês e fiz grandes amigos aqui! Abraço a todos!
Arquimedes: Dê-me uma alavanca que moverei o mundo! Eu: Dê-me o MAX que modelarei o universo!