Oi gente, tudo bem?
Priscila, eu fico realmente emocionado com o seu depoimento, fico muito feliz de saber que conseguiu aprender o que queria e está evoluindo com as dicas do site.
Espero que você continue participando e acompanhando a gente por muito tempo, ainda mais com esse seu bom humor característico.
Osires, realmente tem imagens lindas de maquete na Galeria, essa semana eu postei umas do Ramon e uma sala verde de um leitor que se chama eduardo, se não me engano, coisas lindas.
E tem imagens que até ficam famosas por ai a fora, como a imagem da loja de roupas feita pelo Zulmar no Mental Ray.
Espero que o site te ajude a melhorar no Max e que participe com a gente por muito tempo.
Xando, valeu também, fico feliz de saber que está acompanhando a gente, mas essa anciedade acho que dura para sempre
Porque a coisa é grande demais e evolui muito rápido para aprender tudo numa vida só, então, você passa a vida estudando e ancioso para aprender coisas novas.
Eu estou há 10 anos aprendendo e não vejo a hora de arrumar tempo para estudar legal o Z-Brush. :)
Abraços