Cenário para Maquetes

Por: dddmax  

Em: 12/01/2007 15:56

Olá amigos, estou precisando de ajuda para maquete, tenho uma deficiência em montar cenários, tipo o fundo da cena, minha cenas fica um vazio sem graça mesmo colocando um Céu e umas arvores, falta alguma coisa. Se alguém puder dar umas dicas sobre isso eu agradeço
ola dddmax, tudo bem?! bom... o legal e vc postar uma cena pra galera vê, dai da pra todo mundo da uma opiniãozinha sobre ela!!! esta e a melhor forma de saber o q vc tem q fazer pra melhorar sua cena!! um grande abraço!!
Olá ddmax! Concordo com o kk. Coloca umas imagens aí pra que possamos dar nossa opinião. Antes de mais nada, lembre-se que não precisa fazer tudo no 3D. Um bom trabalho de composição pode fazer maravilhas com a cena!
Arquimedes: Dê-me uma alavanca que moverei o mundo! Eu: Dê-me o MAX que modelarei o universo!
E aí, dddmax, Blz? para cada projeto, às vezes, vc vai ter que usar um cenário diferente, dependendo do tamanho do desenho, junto com backgrounds, etc. de qquer forma estou te mandando um cenário via e-mail. Flws!
Oi dddmax, tudo bem? Normalmente usa-se uma foto de fundo, um céu com montanhas ao fundo, ou uma cidade por exemplo. E para "fechar" o horizonte, não deixando ver a emenda, usa-se árvores criadas com imagens aplicadas em Planes. Pode usar essas árvores para "fechar" os cantos também, assim, fica legal e é bem tranquilo de fazer, dá uma olhada nas imagens por ai, quando tem essas árvores, é assim que faz. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711105.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 741, sendo 10 membro(s) e 731 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, MoaMartins, Le_Andro, JMDesign, Daniel Monteiro, Geraldo Nunes, Jucartoon, Fabio Catelleno, Roberto Movanni, Nicole_felix15.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.