preview de passeio virtual

Por: netroger  

Em: 17/01/2007 11:26

Fala turma.... To tentando montar um paseio virtual com v-ray e queria fazer um preview de baixa resolução bem rápido´para aprovar a movimentação da câmera (um *.avi). Como posso fazer isso sem desmontar a configuração que usarei no render final ? Obrigado
8:) salva o arquivo com outro nome... e neste novo arquivo vc faz as mudanças: 1)_ deleta todas as luzes da cena! 2)_ coloca um material standart zinza médio no difuse em todos os objetos. 3)_ desabilita o v-ray e abilita o render scanline. 4)_ agora é so mandar renderizar! ;) obs.: a renderização será feita apenas com as luzes de serviço do max... especie de luz q ele gera automaticamente qndo não tem nenhuma luz na cena. ;) abraço!
DEUS é maior!
hum... tinha pensado nisso. só achei que poderia haver um meio de gerar o preview no mesmo arquivo. Mas é uma boa. Obrigado. PS. Te adicionei no msn.
Oi Netroger, tudo bem? Tem sim como gerar no mesmo arquivo sem perder as configurações. Só não sei se funciona bem com o V-Ray. Uma das opções é salvar um Preset do seu Render, assim, poderá trocar todas as configurações e voltar para as que salvou no Preset a qualquer momento. O preset é salvo na parte inferior da janela Render Scene, perto do botão onde clica para renderizar a imagem. A outra opção é o Scene State, essa é melhor, mas acho que é menos compatível com o V-Ray, não sei, tem que testar. Ela grava no mesmo arquivo configurações diferentes de tudo, de materiais, de render, de luzes, de Effects, de tudo mesmo. E você pode carregar a configuração que quiser a qualquer momento, ainda pode renderizar cada uma dessas configuações separadamente. O Scene State está no menu Tools, é a opção Manage Scene States. Abraços
Obrigado andré. Testei o Presets e deu certo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711105.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 746, sendo 9 membro(s) e 737 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, MoaMartins, Le_Andro, JMDesign, Daniel Monteiro, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, Roberto Movanni, Nicole_felix15.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.