Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
J.F.Verissimo   Recife - AC
ricardoc   Belo Horizonte - MG
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Rhankorr   Carapicuíba - SP
Reinaldo   Cuiabá MT - MT
Nickolas07   São Paulo - SP
BarrosSouza   Rio de Janeiro

Sketchup para 3ds Max

Por: Fabricio BFC  

Em: 17/01/2007 17:43

ola pessoal, eu estava procurando um bom programa para maquete eletronica e o que eu mais gostei foi o sketchup, mas ele nao renderiza e os renderizadores para ele nao sao muito realisticos, eu acho que a melhor coisa a fazer é exportar para o max e renderizar com o vray, mas eu estou tendo problema na hora de exportar e importar no max, a geometria fica toda atrapalhada e os materiais tambem. Alguem poderia me ajudar a solucionar esse problema?[size=18:d8cc678896][/size:d8cc678896]
o segredo é organizar bem o desenho no skt, com layers e grupos. exemplo: criar layers para paredes e dependendo do material q cada parede irá usar , separe por grupos, se for uma cena interna, utilize blocos do 3dmax q facilita e muito é mais ou menos isso xD espero ter esclarecido um pouco.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711106.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 758, sendo 9 membro(s) e 749 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, MoaMartins, Le_Andro, JMDesign, Daniel Monteiro, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Nicole_felix15.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.