Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gui Silva   cotia - SP
leochung   Londrina PR - PR
tagtm   Rio de Janeiro - RJ
J.F.Verissimo   Recife - AC
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

Homerj   Santo André - SP - AC
alanmatos   Marília-SP - SP
Kassio Massa   São Paulo - SP
joaomuringa   Campo Limpo Paulista

manchas com vray

Por: 3duardo  

Em: 19/01/2007 16:17

olá, galera 3d! Bom, uso o vray 1.50 e o max 8 pras minhas maquetes. Tenho tido probemas de sombras em certos cantos como vc´s podem ver na minha imagem, nao sei como solucionar esse problema. Uso sempre o primary GI em irradiance map e o secundário emQMC alguém po favor me ajude!!! Obs. todas as luzes estao com o difuse em 1400, heheh http://img183.imageshack.us/img183/6291/paranetcpiapf1.jpg
Oi 3d-duardo, tudo bem? Isso acontece quando os mapas usados para gerar o GI estão com baixa qualidade. Se está usando o Irradiance, configue melhor a qualidade do Irradiance. Eu já não lembro mais de V-Ray para te falar o nome dos parâmetros, mas antigamente vinha um com 20 e o outro com 50, tem que aumentar isso. Também tinham outros parâmetros de Threshold, para refinar melhor o efeito nos detalhes. Além dos parâmetros de ajuste do QMC, não basta escolher o mapa de GI que vai usar e mandar renderizar, cada cena tem que ser configurada cuidadosamente para deixar esse mapa suave e adequado. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711105.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 747, sendo 8 membro(s) e 739 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, MoaMartins, Le_Andro, JMDesign, Daniel Monteiro, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, Nicole_felix15.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.