Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Gui Silva   cotia - SP
resident11   Piracicaba - SP
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP
Leandro_L   Poços de Caldas - MG - MG
biano   campinas

programar render com mais de 1 arquivo

Por: Leo Martini  

Em: 22/01/2007 17:17

ola a todos..tenho uma duvida sobre renderização. alguem sabe como faço pra programar a renderização de mais de um arquivo no max, eu sei programar varias cameras num mesmo arquivo para que o max termine uma camera e comece logo na proxima, mas com dois arquivos eu nao sei com fazer, alguem poderia me ajudar???? agradeço aos colegas e amigos..
Olá Leo Martini, tudo bem? Nestes casos você terá que renderizar os dois arquivos separadamente e depois juntar estas renderizações em um software de Edição de Vídeo (Premiere, VirtualDub) ou Composição de Vídeo (Combustion, After Effects). Você também pode utilizar o Vídeo Post do 3Ds MAX para juntar estas duas sequências.
Sergio Feitosa
pelo que entendi, vc tá querendo renderizar cenas em sequencia, isso? se for, usa o backburner do max. vc configura o seu compu. para ser o server e manda vários renders pra ele. ele vai renderizando os arquivos um a um. tipo, vc manda 10 arquivos diferentes e ele gerencia isso, renderizando um de cada vez. se for essa a dúvida o caminho é por aí..falows.
feitosa..obrigado pela atenção , mas preciso renderizar imagens e nao videos...mas agradeço pela informação. Cristiano...é isso mesmo que preciso, nao nao entendi muito bem..vc conhece um tutorial que eu possa me referenciar???? agradeço a gentileza.
Olá Leo: Seguinte, esse tuto aqui me ajudou a renderizar em rede. http://www.archpro.com.br/forum/viewtopic.php?t=439 Eu sei que vc não quer renderizar em rede, mas ele explica o funcionamento do backburner. Seu micro pode ser o "manager" e o "server" ao mesmo tempo. Daí vc abre um arquivo,e cria o "job" de renderização dele. Dá o início e fecha o arquivo. Abre o segundo arquivo e cria o "job" para ele. Dá o início e fecha o arquivo. Este segundo "job" vai para a fila e será iniciado ao término do anterior. E assim sucessivamente. Espero ter ajudado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711106.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 760, sendo 10 membro(s) e 750 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, MoaMartins, Le_Andro, JMDesign, Daniel Monteiro, Geraldo Nunes, Luis Antonio, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Nicole_felix15.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.