imagem externa..sombra ruim

Por: remy  

Em: 24/01/2007 18:35

Olha eu de novo com problemas...entao estou usando o vraysun e vraycam. e nao consigo diminuir a intensidade da sobra principalmente no piso terra cota, sem estourar a iluminação da sena, alguem poderia me ajudar....qual seria o parametro ideal pra isso?...valeu. ai vai a imagem
Oi Remy, tudo bem? Eu não lembro mais direito sobre os detalhes do V-Ray. Mas se estiver com uma qualidade muito baixa de GI, é normal que os cantos mais escondidos fiquem mais escuros, e sua cena está com baixa qualidade de GI, pois aparecem as manchas do GI por toda a parte da churrasqueira. Tente aumentar a qualidade. Outra coisa é aumentar o quanto os objetos ali na churrasqueira emitem e recebem GI, assim, poderia fazer com que recebam mais luz. Isso fica no menu Settings do V-Ray, se não me engano, lá poderá definir o valor de Recieve e Generate GI. Isso pode ser definido também no material, com o VRaywrapper. Ele tem esse lance de Recieve e Generate GI também. Abraços
Valeu andre...eu ja fiz um teste e ja deu pra ver que melhora...agora vou finalizar a imagem...brigadao eu posto a imagem final quando estiver pronta...abarço
olá remy, tudo bem? meu nome e carlos ( cacá ) vc curte escalada em rocha?? essa foto e na face oeste do pão de açucar???

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711108.

Total de membros registrados: 138596

Últimos membros registrados: BCinelli, Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice, iqblastpro.

Usuário(s) on-line na última hora: 663, sendo 1 membro(s) e 662 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.