Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Ale   Joinville SC - AC
An3dre   Araras / SP - SP
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

HEBERSON   Macapá/AP - AP
arbarcelos   Porto Alegre
mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP

Auto Cad clássico para Auto Cad 3d

Por: Osires Mathoso  

Em: 24/01/2007 21:45

Oi gente, tudo bem? Heuew, eu agradeço muito pela sua resposta e pela sua explicação. Realmente fico muito feliz de ter você aqui participando tão ativamente com a gente, porque já cheguei a pensar que o assunto de CAD morreria aqui no site por não ter ninguém para responder. Eu conheço muito pouco dele atualmente, só o basicão mesmo, nunca mais usei o programa, estou parado no CAD 2000 ainda. Eu agradeço demais mesmo pela ajuda que dá nas perguntas de CAD e me disponho a te responder o que quiser sobre Max, pois é a forma que eu tenho de te retribuir. Agora eu vou começar a dar geral nos tutoriais que eu tenho aqui para postar no site, vou postar todos que você me mandou em breve, assim, vai motivar ainda mais os usuários de CAD a falar sobre isso aqui no fórum também. Juliano, agradeço a você também, que sempre que pode também responde a galera de CAD muito bem, é graças a vocês que ainda tem leitores que perguntam de CAD aqui. Eu ficaria muito triste se esse assunto morresse aqui, porque tenho um carinho muito grande pelo programa, mas não tenho mais como acompanhar e estou muito enferrujado nele para ajudar os leitores. O que precisar sobre 3ds max, pode contar. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711108.

Total de membros registrados: 138596

Últimos membros registrados: BCinelli, Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice, iqblastpro.

Usuário(s) on-line na última hora: 708, sendo 1 membro(s) e 707 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.