Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
Max Idalgo   são paulo - SP
goecking   Belo Horizonte

Portfólios Ver Mais

Renato   Sao Paulo - SP
Crysstek CG   Campinas - SP
demilopes   Santo André - SP
Andrencr   Rio de Janeiro - AC

Luz Vray (ies)!!!

Por: zagocorrea  

Em: 24/01/2007 22:59

OLÁ PESSOAL ... TENHO UM VIDEO TUTORIAL QUE ENSINA A FAZER ESSE TIPO DE LUZ NO VRAY ... SÓ QUE CHEGA UMA HORA EM QUE NO VIDEO MOSTRA O CARA CARREGANDO UM ARQUIVO ... QUE C EU NÃO ME ENGANO .... CHAMA-SE (IES) ... A DÚVIDA É ... COMO FAZER ESSE TIPO DE LUZ NO VRAY??? OBRIGADO!!!!
Fala Zagocorrea, Eu ainda não peguei isso pra estudar, mas percebi que aqui no 3d1, lá na parte de diversos do menu tem informação sobre isso. Dá uma olhada lá! http://www.tresd1.com.br/diversos.php?t=15304 Abraço, Sander
"sanderpalma" disse: Fala Zagocorrea, Eu ainda não peguei isso pra estudar, mas percebi que aqui no 3d1, lá na parte de diversos do menu tem informação sobre isso. Dá uma olhada lá! http://www.tresd1.com.br/diversos.php?t=15304 Abraço, Sander
vALEU ... SANDER ... EU PEGUEI O ARQUIVO LÁ ... OBRIGADO!!!
Zago.. onde vc achou este video tutorial? podes passar o link? Valeu! Daniel
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
OI gente, tudo bem? É bem tranquilo de usar depois se já sabe trabalhar com Photometrics. Aqui na 3D1 tem um tutorial completo sobre isso, o link direto é http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15250 É só aplicar o arquivo no botão do menu Web Parameters, que aparece quando escolhe a opção Web Distribuition. Depois, é só ajustar a intensidade no Intensity. Para quem usa o Mental Ray então, é disparadamente a melhor opção, porque essas luzes funcionam muito melhor do que as luzes Standard padrões do Max. Alguns efeitos só podem ser gerados com Photometrics. Além da luz se comportar de forma mais real que as Standard. Abraços
"danieldt" disse: Zago.. onde vc achou este video tutorial? podes passar o link? Valeu! Daniel
Verdade. passa o link aí q pode ser bem interessante.
Um Abraço.
vou mandar um pacote de luzes ies pro teu e-mail. Pode ser útil. Flw!
Um Abraço.
Galera esses arquivos ies são show de bola mesmo... eles dão um efeito mto legal na luz... no site da erco tem vários arquivos ies para download e deem uma olhada no tuto que o Andre falou que lá ele explica mto bem todos os parametros das luzes photometricas.. e no site da evermotion tem um tutorial mto legal tbm e é especifico pro vray Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711108.

Total de membros registrados: 138596

Últimos membros registrados: BCinelli, Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice, iqblastpro.

Usuário(s) on-line na última hora: 688, sendo 1 membro(s) e 687 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.