Comecando no 3dMax, preciso de uma força

Por: acidotherwise  

Em: 27/01/2007 15:32

Boa tarde pessoal, meu nome é Rodrigo e sou Professor de informatica avençada e estou começando a enxergar o mundo tres d soui designer gráfico a muito tempo e estou comecandoa trabalhar com o max acho que ja consegui bastante coisa e gostaria de comecar a parte de arquitetura interna e gostaria se possivel se alguem me desse uma luz de onde eu começo a ler os me postar alguns tutos, obrigado pela atenção e nos veremos novamente daqui pra frente brigadão.
____________________________ Rodrigo de Almeida Padila [email protected] ____________________________
Olá acidotherwise, tudo bem? Seja bem vindo a 3D1! Abaixo segue link com os tutoriais voltados a Maquete Eletrônica: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=13229 Esse é um bom começo. Depois que estudar estes tutoriais, você irá perceber do que precisará para prosseguir com seus estudos. Qualquer dúvida é só postar aqui!
Sergio Feitosa
Oi Acido, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site e ao fórum, espero que você participe bastante aqui com a gente. O grande Feitosa já te passou o caminho das pedras, segue as dicas dele. Você conhece o AutoCAD? Esse é importante se for trabalhar com arquitetura, porque todo o projeto é feito nele. A parte do max é tranquila, precisa dominar mais materiais e iluminação, não precisa manjar de modelagem. Abraços
Muito obrigado pelo forca eu manjo um pouco de CAD mas talves precise de umas dicas, oque exatamente feito no cad e oque exatamente feito no max?
____________________________ Rodrigo de Almeida Padila [email protected] ____________________________