maquete externa

Por: Ramom  

Em: 31/01/2007 09:35

Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us ola pessoal, sou de denovo. coloquei umas vistas externas de uma maquete q eu fiz a pouco tempo. alguem pode me dar uma dica ai pra melhora-la e deixar ela um pouco mais real? eu usei o vray nela. uma pergunta: eh aconselhavel mudar a cor das texturas no photoshop? da pra fazer isso diretamente no 3d max? foi isso q eu fiz na cor das paredes, a cor dela era marrom e eu a deixei verde assim como esta nas imagens. vlw galera, brigado.
Fala Ramom, blz? Primeiro, parabéns pela sua maquete. Seguinte, quando vc tenta mudar a cor diretamente no photoshop, normalmente vc não consegue um bom resultado, a não ser que vc dê um desaturate (Ctrl+Shift+u) e então crie uma nova layer e aplique a cor nela. Na aba layers, onde está escrito "normal", vc clica e escolhe "multiply". Mas a melhor opção sempre é usar a textura pronta, de preferência uma foto com boa resolução.
Um Abraço.
OI Ramon, tudo bem? Você pode modificar a cor das texturas no max com o Color Map do Output Amount, que aparece em todo mapa Bitmap, ou mesmo aplicando um Output separado, ainda pode usar o RGB Tint, entre outros. Mas no PhotoShop é mais fácil e permite mais controle, pode mesclar com outras texturas para criar detalhes mais complexos e tudo mais. É importante conhecer um pouco de Photoshop para editar as texturas quando for necessário. Por exemplo a grama, está aparecendo as repetições, poderia editá-la no PhotoShop para não aparecer essas repetições. E quando quiser sugestões sobre as suas imagens, é melhor postar na seção "Imagens e Animações", lá o pessoal opina mais sobre a imagem, nessa seção é mais sobre perguntas e respostas. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717459.

Total de membros registrados: 143190

Últimos membros registrados: jhonymarcos, BlizzAir345, VitalixPrimeKapslar455, LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000.

Usuário(s) on-line na última hora: 1063

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.