Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelboliver   Goiânia - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Rafael   Sorocaba-SP - AC
new   Belo Horizonte - MG
Henry Rietra   Brasil - Ceará

Portfólios Ver Mais

RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS
fabio66   Campinas - AC
Vincius   Salvador - BA
brunathais   rio de janeiro - RJ

Erro vray animaçao de maquiete eletronica

Por: rchampeval  

Em: 01/02/2007 16:40

Boa tarde a tds , estou com uma duvida aki e vou recorrer a vcs novamente . Estou animando um passeio virtual num quarto usando o vray , ao chegar na frame 200 começou a dar o seguinte erro "warnning: Invalid surface normal (1,#QNAN 1,#QNAN 1,#QNAN) for "Plane02" using geometric normal." sendo que o plano 2 é o teto apartir dai nao funciona mais nada as fremes q demoravam 12 minutos cada estao demorando mais de 2 h e dando erro travando td , o q vcs me aconselham a tentar ? Obrigado ate logo
Oi rchampeval, tudo bem? O V-Ray ainda é um render em desenvolvimento, então, é comum ele apresentar problemas de todos os tipos. Pode ser algum probleminha da sua versão especificamente, mas pode ser que errou na modelagem. O V-Ray não gosta quando tem uma face sobre a outra no mesmo lugar, pode ser que a patir do Frame 200 essa parte começa a aparecer na vista da câmera e está dando esse problema. Tente trocar o teto, se é realmente esse objeto que está mencionado na mensagem de erro. Veja se não tem faces sobrepostas. Deve sempre manter uma pequena distância dos objetos, não pode deixar duas faces ocupando o mesmo lugar. Em vez do Plane use um Box, evita este tipo de problema. Ou veja se o Plane não está invertido, com a Normal ao contrário, como o Malucow alertou no seu outro tópico sobre isso. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711108.

Total de membros registrados: 138596

Últimos membros registrados: BCinelli, Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice, iqblastpro.

Usuário(s) on-line na última hora: 698, sendo 1 membro(s) e 697 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.