Estudo iluminaçãoi interna MentalRay

Por: denisfg  

Em: 02/02/2007 15:10

Entao galera eu acompanho o site da 3d1 jah faz alguns anos mais nunca entrei no forum e agora que estou me interessando mais e acho muito bom o trampo de vcs e gostaria de pedir uma ajuda pois estou iniciando meus estudos com o MentalRay e gostaria de algumas sugestoes se possivel. Eu peguei uns modelos aqui na 3d1 mesmo e resolvi fazer um quarto bem simples so para esturas o MR e nao sei pq o sol daminha cena nao esta estourando emcima da cama e estoura somente no xão a cena nao esta pronta e sei que esta bem amadora ainda valeu ae galera Abraços
Oi Denis, tudo bem? Para o primeiro trabalho está muito bom, é assim mesmo que começa, mas precisa ter em mente que leva alguns anos para dominar bem o progama e conseguir resultados realistas. A luz que entra pela janela e rebate no teto, está certa, o estouro da luz do sol também, ele deve ser mais intenso mesmo. Acho que você pode melhorar bastante a iluminação se testar mais um pouco. A chave para um bom resultado está na iluminação e na criação de materiais realistas. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711108.

Total de membros registrados: 138596

Últimos membros registrados: BCinelli, Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice, iqblastpro.

Usuário(s) on-line na última hora: 705, sendo 1 membro(s) e 704 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.