VRay - O Sobrado de novo

Por: Ivan  

Em: 06/02/2007 14:41

Já faz um tempo q estou batendo a kbça com este sobrado, mas resolvi tentar finalizá-lo usando alguns recursos de photoshop. No entanto acho q ainda vou postar todas as configs para que vcs possam me dar dicas, principalmente com respeito a iluminação, etc. Vlw galera. [u:881ca56ef0]C&Cs são sempre bem vindas![/u:881ca56ef0]
Um Abraço.
Ivan, tá ficando legal. Não sei o que vc precisou "maquear" no PS. Só acho que a iluminação tá mais pra um dia nublado. VBc podia mudar o céu. Um abraço.
Me parece que tu retocou a textura da parede do lado direito, que por sinal ficou grande e colocou as plantas no ps (acertei?). O reflexo nos vidros ficou bom. Só acho que a iluminação ainda pode ter menos sombra. Perceba que em dia nublado tudo fica com a luz bem distribuída, então não era pra ficar tão escuro na garagem.
Vlw eduardoqf e Leandro Oliveira. Vou dar uma revisada e posto de novo quando estiver melhor. Brigado!
Um Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711162.

Total de membros registrados: 138669

Últimos membros registrados: jessicafaria, Jacksonsherys, Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax.

Usuário(s) on-line na última hora: 376, sendo 3 membro(s) e 373 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Thiago Couto, Moura.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.