Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Línea Design   Itapema/SC - AC
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR
jeyjunior   Osasco - SP - SP
Fellipe_jf   Brasil - AC
Erick   Rio de Janeiro

Problemas com antialising - VRAY

Por: Omar Ramos  

Em: 23/02/2007 21:52

Olá a todos... Sou novo aqui no forum e tenho alguns problemas com o VRAY. Sou novo na área das maquetes eletronicas. Só utilizo esse render a mais ou menos 1 mês e notei que as imagens q eu faço têm saído com um problema. As linhas diagonais perdem pixels e ficam serrilhadas ocasionando muita perda de detalhes importantes. Isso ocorreu mesmo eu usando setagem tipo adaptive subdivision Min:2 Max:4, Filtro Catmull-Rom, e Irradiance Map no High... fucei no QMC e nada... As imagens continuam saindo assim. Preciso de uma ajuda...alguém sabe me dizer porque ocorre isso? desde já, muito obrigado pela atenção (aí vai uma imagem de exemplo do que eu estou falando)
Da uma lida nesse material que vc vai conseguir arruma, se vc não for muito bom em inglês usa a ferramente de tradução de páginas do google. http://www.spot3d.com/vray/help/150R1/render_params_imagesampler.htm
Valeu aí em Tiago. Muito obrigado... Vou olhar o tutorial pq nao consigo resolver esse serrilhado de jeito nenhum...rs Té mais
cara ... eu tbm to com esse problema no meu vray ... o que me deixa confuso ... é q... no meu max 7 naum dá esse problema ... agora com o max 9 acontece isso ... deve ser problema no vray 1.50 q deve ser esse q vc tá usando??? tbm já tentei várias configurações em alta resolução ... mas nada ... só o tempo aumenta a imagem fica a mesma ... c vc consegui traduzir a pagina q o tiago postou me dá um toque ... obrigado!!!