Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
RHD3sign   Rio de Janeiro
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Cidral   Curitiba pr - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba
crespoloko   americana - AC
Richard   Brasil - PR
sergino   boa vista/RR - RR

3d arquitetura: aqui sim há novidades!

Por: marcelo prado  

Em: 24/02/2007 15:33

Bárbaro! Descobri o site por acaso e fiquei chapado ao ver a qualidade dos trabalhos postados aqui. Não imaginava que tanta gente dominava a CG com apuro técnico e estético. É arrasador constatar o quanto eu preciso aprender, melhorar o que faço. Mas é também estimulante ver que já existe um panorama critico e profissional relacionado à CG por aqui. Como arquiteto não me conformava em ver a CG ser banalizada pelos escritórios de projeto em "maquetes eletrônicas" sem qualquer refinamento. E vinha tentando obter um resultado mais realista, convincente, quase como desafio. Legal ver tanto trabalho bom reunido em um mesmo lugar e humlidemente peço para igressar no grupo apresentando como credenciais uns poucos trabalhos feitos por esse autodidata esforçado que lhes dirige a palavra.
marcelo prado, seja bem-vindo a nossa comunidade. Que possamos trocar informações preciosas e com isso possamos crescer juntos, sempre a caminho, embora inatingível, perfeição. Abraços, André - heuew
Olá Marcelo! bem-vindo ao forum 3d1. Faço das palavras do andré "heuew" as minhas tbm. Muitas das imagens que estão na galeria se devem ao esforço mútuo desta comunidade. Tem gente por aqui que evoluiu visivelmente como o dr.X e o caroco3d (só como exemplo). Eu tiro por mim, que antes de me registrar por aqui estava perdido no infinito oceano de informações do max e tinha muito mais dificuldade para expressar as minhas idéias para os clientes. Também sou arquiteto e entendo que existe uma vertente no mercado que banaliza as apresentações em CG. Seja pelo preço que o mercado paga, ou pelo tempo disponível etc. Mas não vamos nos preocupar com isso. Afinal uma boa apresentação de projeto dispensa qualquer palavra e sempre "os melhores sobrevivem" hehehe. Garanto como daqui há um ano vc vai rir de seus trabalhos feitos hoje. Aqui no forum tem muita gente boa e com experiência nas mais diversas áreas do max para ajudar quando vc tiver dúvidas (e certamente terá várias heheheheh). Para isso tem uma tonelada de tutoriais e você fica sempre atualizado com o que existe de melhor em notícias. até a próxima! abrs!
8:) marcelo prado: sinta-se em casa, seja bem vindo e EVOLUTION!
DEUS é maior!
cara, há um tempo atrás pensava exatamente dessa forma, por diversos motivos, como prazo, preço, pressão do cliente, etc. claro que quando se trabalha com arquitetura, essa parte de apresentação sempre fica pro final, não sobrando quase tempo algum pra se fazer um bom trabalho. até o ano passado trabalhava bem mais com projeto e sei como é isso. agora to mais na área 3d, procurando aprender cada vez mais. e esse site é um que sempre recomendo pra quem quer tá por dentro da área. abraços e seja bem-vindo.
ae marcelo Seja Bem vindo a 3D1!!! eu tiro por mim que o pouco que sei de 3D aprendi aqui... espero que o site sirva pra você como serviu pra mim.. tem caras aqui que manjam muito e estão sempre ajudando!!! e pode ter certeza que daqui um tempo vc estara fazendo otimos traalhos e ajudando a galera que estiver começando tbm!!!! Abraços
Olá Marcelo Prado! Seja bem vindo e não tenha receio de perguntar! Aqui todos estamos em constante evolução. Você não vai encontrar alguém aqui que esteja satisfeito com o próprio trabalho, porque todos aqui querem sempre aprimorar; afinal, quem pensa que atingiu o "ideal" de profissionalismo já está parado no tempo e aqui é o lugar certo de estar atualizado com as mais recentes informações sobre CG. Espero que possamos trocar valiosas informações. :) Abraços! Daniel
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Obrigado a todos. É legal ver tanta gente antenada. Quero aproveitar bem essa atenção e retribuir no que tiver ao meu alcance.
marcelo prado -------------------------- www.3dview.com.br
Seja bem vindo ao melhor site brasileiro sobre 3d!! Esperamos que curta bastante e sinta-se a vontade para perguntar e contribuir com os já adquiridos conhecimentos com a galera!! "Precisando, é só digitar e clicar no botão enviar!!" Abraço!!
OI Marcelo, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, espero que goste e participe bastante aqui com a gente. Tenho certeza que o pessoal vai te ajudar em qualquer pergunta que postar, pois aqui todo mundo ajuda todo mundo. Dá uma boa olhada pelos tutoriais do site, a seção FAQs, os grupos de estudo no fórum de Colaborações e Grupos de Estudo, e ajuda muito também ler as perguntas e mensagens de outros leitores, porque sempre tem um macete, sempre tem algum detalhe que a gente não conhecia. Eu concordo plenamente com o que o Serial disse, quando a pessoa se acha boa em 3D, quando acha que não tem mais o que aprender, que é o bom, começa a ficar para trás, porque não vai mais estudar e se esforçar para aprender. Uma vida só é pouco para conhecer tudo de 3D, tem que estudar sempre e estar sempre antenado com as novidades, que surgem todos os dias. Eu estudo 3D há 10 anos e todo dia aprendo algo novo, 3D é para sempre. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711131.

Total de membros registrados: 138624

Últimos membros registrados: MhagoChris, nbteles, Glover, gluconix, brainwaveprogramwave, nowslimkapselnerlebnisse, bezchillwell23, GlycoBalanceAustraliaPriceAU.

Usuário(s) on-line na última hora: 731, sendo 5 membro(s) e 726 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, valdez, renaz, Jorge Henrique, Celso Borttoloto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.