Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcio.alain   Curitiba - PA
ti_roc   Mauá, SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba
lucasberto7   Recife, PE - PE
Joao   Itapetininga-SP - SP

tempo de render

Por: loop lips  

Em: 26/02/2007 11:15

Olá, é meu primeiro tópico nesse fórum, sou muuuito novata, comecei no 3dmax há 2 semanas e ainda estou engatinhando, os tutoriais e dicas postadas aqui tem me ajudado bastante... tenho uma dúvida, como vocês fazem para visualizar as modificações feitas em uma cena, com tempos de render tão altos??? Tenho que visualizar várias vezes antes da cena ficar "mais ou menos". Como fazer isso tendo que esoerar tanto. Não sei se a pergunta é idiota, mas .... espero que possam me ajudar. Agradeço desde já!
Se vc está usando o Max faz duas semanas, deve estar renderizando com o render padrão, com ele os tempos não são tão longos, se não, está colocando a carroça na frente dos bois. O normal é colocar configurações com menos qualidade para ter uma renderização mais rápida, apenas para vizualisar, depois que estiver tudo certo vc coloca as configurações para a imagem final.
estou usando o render padrão sim, mas é mesmo necessários esperar uns 10m cada vez q for visualizar??? percebi que o tempo aumenta muito com, determinadas luzes.... vou tentar diminuir a qualidade pra ver se resolve...