"inh3" disse: raquel, selecione toda a cena e converta para "editable poly" e veja se você não explodiu as 3d faces lá no cad. Porque não pode explodir. Mas é bom fazer o 3d em sólido pra não ter problema como esse. Ás vezes convertendo para "region"(no cad) resolve. tenta aí.O 3Dface, quando eu trabalhava com o 3d Studio pra DOS era o ideal, pois sólidos deixavam a cena muito pesada e com 3dface, apesar de dar mais trabalho, eu só modelava o que ia ser visto. Depois até arranjei uma rotina em LISP pra converter sólidos em 3dface e foi uma mão na roda... Na época dava esse tipo de problema porque as normais à face 3d estavam em direção contrária à da câmera da cena, ou seja, era como se renderizasse o lado de baixo, que não era visto. Então eu tinha 2 opções...refazer a face, botando a normal pra direção certa, ou clicar na janela de render na opção pra renderizar dos dois lados, que resolvia, mas aumentava o tempo de render...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711131.
Total de membros registrados: 138624
Últimos membros registrados: MhagoChris, nbteles, Glover, gluconix, brainwaveprogramwave, nowslimkapselnerlebnisse, bezchillwell23, GlycoBalanceAustraliaPriceAU.
Usuário(s) on-line na última hora: 759, sendo 5 membro(s) e 754 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, valdez, renaz, Jorge Henrique, Celso Borttoloto.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .