Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
claudiosdr   Brasil - CE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Paulo   Campo Grande MS - AC
Fabio dzn   Guaratinguetá-SP - SP
sidi   SergioCosta sidi

Mterial Editor

Por: Marco A.Artacho  

Em: 08/03/2007 21:34

Já li vários tópicos à respeito em muitos livros e não sei se não achei nada que explicasse direito ou se eu é que não consegui entender. Gostaria de criar uma bibloteca minha (Marco) e nessa biblioteca criar subpastas tipo Paredes, Pisos, Vidros, Rev.Madeira, Rev.Plástico, Metais, etc. É possível fazer isso? E, se for, como devo proceder? Marco.
Marco Posso até estar enganado, e se tiver, por favor, que alguém me corrija. Mas dentro de uma única biblioteca do Max (*.MAT) não existe a possibilidade de criar sub-pastas. O que lhe aconselho, e provavelmente é o que você já deve ter pronto, são varias bibliotecas, com nomes específicos de cada tipo de material ou de suas aplicações. Agora para não perder, ou ter que salvar sempre esta sua biblioteca cada vez que formatar o PC, aconselho a mantê-la em uma pasta (como Meus documentos/Materiais Max, ou algo parecido), e alterar o Path do Max para sempre abrir o Material/Map Browser, nesta pasta. Isto se faz indo em Customize/Configure User Paths/File I/O. Selecione Materials, então Modify e indique o Path desta sua pasta. Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Obrigado, Juliano. Pensei que poderia ter meus materiais melhor organizados, em sub-pastas. Mas vou ter de organizar dessa forma que vc citou. Abraço, Marco.
Marco.
Oi Marco, tudo bem? O Juliano está certo, não tem como criar sub-pastas dentro de uma livraria, vai precisar criar uma livraria com cada tipo de material ou colocar todos juntos na mesma. Os arquivos são organizados em ordem alfabética, então, pode usar códigos na frente dos nomes para deixar na ordem que quiser, com todos os materiais do mesmo tipo num mesmo bloco, sem ficar tudo espalhado e misturado na livraria. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711131.

Total de membros registrados: 138624

Últimos membros registrados: MhagoChris, nbteles, Glover, gluconix, brainwaveprogramwave, nowslimkapselnerlebnisse, bezchillwell23, GlycoBalanceAustraliaPriceAU.

Usuário(s) on-line na última hora: 760, sendo 5 membro(s) e 755 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, valdez, renaz, Jorge Henrique, Celso Borttoloto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.