Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
clebercmds   Timbó - SC - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
belobeto   Salvador-BA - AC
undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ
Yorque.max   Simões Filho - BA - BA

Me ajuda

Por: rossano  

Em: 11/03/2007 22:28

Aew galera onte eu descobri esse negocio de imagem 3d dai gostei pakas entaum eu fui tenta faze um amontagem com essa imagem + fika mto mal feito http://img452.imageshack.us/my.php?image=2530pw9.jpg ela fika assim oh http://img489.imageshack.us/my.php?image=2530cpiaud0.jpg se alguem souber como fazer direito a ontagem faz favor de ensina aew vlw [/img]
O meu concelho é que vc estude photoshop, e conceitos de iluminação. Para saber o que vc deve fazer e não como alguém fez. Receita de bolo tem aos milhares na internet, mas os cozinheiros escrevendo essas receitas são poucos.
Rossano Como é sua 1a. participação no fórum, aconselhor dar uma lida no Tópico "Anúncio: Importante: Novas Regras do Fórum Três D1"... Mas já lhe adiantado uma parte das Regras do fórum, que irá lhe ajudar muito... "Como ser ajudado rapidamente. a. Use o sistema de busca do site, ele oferece acesso rápido a todas as informações de todas as seções, basta escolher a seção desejada e colocar uma ou mais palavras-chave. b. Quando postar uma mensagem, seja educado e procure descrever a questão da forma mais simples e objetiva possível, incluindo todos os detalhes que ajude quem for responder. c. Use um título que dê idéia do conteúdo da mensagem, para atrair quem conhece sobre o que você está perguntando. Jamais poste mensagens com títulos como: "Ajudem-me !!!" "Pelo amor de Deus!!!” “Estou desesperado!!!" "Socorro!!!" "Help!!!" "Urgente!!!" ou títulos com <<<< >>>> **** **** Os outros membros já estão fartos de ver títulos como este. Leitores mais experientes não costumam responder essas mensagens. Com a colaboração de todos manteremos nossa comunidade unida e solidária como nenhuma outra na internet. " De resto faz o que o Tiagão falou... estuda o PShop.
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
vlw aew foi mal num te lido as regras do forum vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711131.

Total de membros registrados: 138624

Últimos membros registrados: MhagoChris, nbteles, Glover, gluconix, brainwaveprogramwave, nowslimkapselnerlebnisse, bezchillwell23, GlycoBalanceAustraliaPriceAU.

Usuário(s) on-line na última hora: 743, sendo 5 membro(s) e 738 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, valdez, renaz, Jorge Henrique, Celso Borttoloto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.