Preciso de ajuda com Mapeamento

Por: Alexandre Fonseca  

Em: 22/03/2007 10:01

E dai Galera... Blz? Bom minha dúvida é a seguinte. Em um cd do Evermotion tem umas estatuas que foram renderizadas com o Render to Texture... e depois foram aplicas no objeto... como faço para que essa imagem que foi gerada fique aplicada no meu objeto ??? Abraços
Olá Alexandre Fonseca, tudo bem? Você terá que mapear o seu objeto e depois realizar a montagem da textura no Photoshop. Depois é só aplicar esta imagem no Canal Diffuse do Material do seu objeto.
Sergio Feitosa
Olha só, não sei se estou certo, mas se uma textura foi criada com Render to Texture, ela só encaixará no objeto que a gerou, certo? Vc tem certeza que a textura do CD foi gerada com Render to Texture?
E ai Feitosa e Leandro Oliveira... Tudo Certo... Passei a tarde inteira tentando resolver esse problema e até que enfim consegui.. na Verdade tenho certeza que me expressei mal... o que eu queria era que um objeto eu o tivesse modelado no max e tepois tivesse texturizado no e renderizado com o Render to Texture, como eu poderia aplicar a nova textura que gerou nesse mesmo objeto...mas eu acabei descubrindo ... era um esquema de map channel.... Mas muito obrigado por suas respostas... valeu mesmo.... abraços
Blz, Alexandre. Um abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711152.

Total de membros registrados: 138655

Últimos membros registrados: Eleanorbluese, giancpeiter, ELEMARA, naumovk, Carmo Giovani , jeyabo, lluis, Slimjaro.

Usuário(s) on-line na última hora: 352, sendo 6 membro(s) e 346 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, jjuniorgoncalves, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Negreiroscg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.