Oi Arthur, tudo bem?
Realmente o site é mais dedicado ao 3ds max, apesar de que muitos usuários de Max trabalham também com o AutoCAD.
Eu gosto muito do CAD, iniciei minha vida com CG e 3D nele, mas faz muitos anos que não uso mais.
É muito mais fácil, muito mais rápido e muito mais prático modelar no Max, basta levar a planta baixa para o Max, importanto o DWG, assim, vai usar a planta baixa como referência.
No Max você cria uma porta ou janela e a abertura na parede é automática, se quiser mover a janela de lugar, a abertura acompanha, só para dar um pequeno exemplo da facilidade.
Se for para modelar no AutoCAD, então, é melhor usar o Architectural Desktop, que é o AutoCAD para modelagem arquitetônica, ou usar plug-ins como o Arqui3D, que é exclusivo para modelar arquitetura.
Porque modelar tudo "na mão" no AutoCAD, não é produtivo.
Mas respondendo a sua pergunta, você deve estar falando do oitão, que é a parte da parede entre a laje e o telhado.
Isso é feito facilmente criando uma linha com o formato deste "buraco" e extrudindo com a espessura da parede.
Assim, um "tampo" seria criado para essa parte, depois, pode unir com o restante da parede pelo Union, ele fica dentro do ModifyII se não me engano, nas versões mais novas eu acho que tem na paleta Solid Editing também.
Abraços