Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juarez   Parauapebas - PA
Millow   São Paulo - AC
José Carlos   São José do Rio Preto/SP
jimmy ribas   curitiba pr - PR
rlmangili   dois corregos - SP

Portfólios Ver Mais

kaiosuzuki   Londrina-PR
alex10   leme -SP - SP
Fontanetti   São Carlos - SP - SP

dimensionamento de um retângulo - autocad

Por: Arthur  

Em: 31/03/2007 13:08

Aqui estou eu de novo! Procuro uma resposta mutio simples, que porém está me dando nos nervos! :x Alguém poderia me responder como eu faço para criar um retângulo em um tamanho planejado? Por exemplo: um retângulo de uma planta baixa que tenha 4X5 metros na realidade. :? Enfim: como criar um retângulo no tamanho desejado; essa é a pergunta! Agradeço desde já! :P
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
Arthur, ola, tdo bem? Existem diversas maneiras... Vou te dizer uma rápida: Digite na linha de comandos Rec (de rectangle). Clique em qualquer parte da tela (ou onde vc quer q inicie seu retãngulo) Depois digite @4,5 e de enter @ - vc diz p o programa contar as unidades contadas a partir do seu ultimo clique 4 - medida em xis 5 - medida em ypslon... Depois dê um a lida nos tutos de CAD/CAM aqui do site: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=13231 E em especial no de sistemas de coordenadas http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14428 Abraços, André - heuew
Obrigado heuew! ;) Realmente todas as minhas duvidas foram tiradas! Já tinha dado uma lida nesses tutoriais, mas com a sua explicação e sugestão eles foram analisados com outros olhos! Valeu mesmo!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711152.

Total de membros registrados: 138655

Últimos membros registrados: Eleanorbluese, giancpeiter, ELEMARA, naumovk, Carmo Giovani , jeyabo, lluis, Slimjaro.

Usuário(s) on-line na última hora: 300, sendo 8 membro(s) e 292 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, jjuniorgoncalves, Starter, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Negreiroscg, Sergio1987, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.