Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
APO   Rio de janeiro. - RJ
jparquitetura   Palmas-TO - TO

Portfólios Ver Mais

jackson.arruda   CUIABÁ-MT - MT
Anderson Leao   São Paulo, SP
pablorhino   http://www.tresd1.com.br
C. Andre   Petrolina - PE

Painel da tv-modelagem e material-3ds Max 8.0

Por: Danilo  

Em: 04/04/2007 20:14

Olá pessoal da 3d1.Boa noite a todos! Estou com uma pequena dúvida.É bem básica!tenho uma cena e preciso colocar uma tv de plasma e já modelei a parte quadrada da tv;só que falta modelar o painel da tv de plasma que é aonde transmite a imagem.E a cena tem que ser a noite e esse painel tem que ter um brilho. Gostaria de saber como é que modelo esse painel...se pode ser com um plane e eu aplico um editable mesh e puxo os vertex pra frente pra deixá-lo mais concavo e como é que aplico um material pra esse painel que tenha que refletir a imagem e dá um brilho a mesma(posso aplicar um vraywrapp?).Espero que tenham entendido a minha dúvida ok? No mais é isso.Obrigado pela ajuda tá?abraços... ;)
Olá Danilo! Tudo certo? Se a sua tv é de plasma, então a tela é plana. Por isso não precisa representar concavidade alguma. Se você pretende que ele se apresente ligada, com alguma imagem, use uma textura num material auto iluminante. No vray, crie um lightMTL e aplique uma textura de imagem de filme etc. Depois teste os valores pra ver como fica. Se você quiser representar a tela desligada, então use um material reflexivo convencional tipo vidro. Lembre-se de colocar uma côr escura como é na real. abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711152.

Total de membros registrados: 138655

Últimos membros registrados: Eleanorbluese, giancpeiter, ELEMARA, naumovk, Carmo Giovani , jeyabo, lluis, Slimjaro.

Usuário(s) on-line na última hora: 347, sendo 6 membro(s) e 341 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, jjuniorgoncalves, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Negreiroscg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.