Utilização de Materiais V-Ray

Por: Navegantes  

Em: 05/04/2007 18:32

Boa noite a todos; Sou novo aqui no fórum e estou iniciando os estudos de V-Ray. Consegui instalar em minha máquina a pouco tempo e tentei baixar alguns materiais V-Ray daqui do site, porém não consigo utiliza-los. Sempre dá o seguinte erro: Error Loading Paramblock2. Eu clico em OK e dá o seguinte erro: Invalid File only partially loaded... com uma caixa pra clicar em ok de novo. O que estou fazendo de errado? Desde já agradeço a todos!!!
Oi Navegantes, tudo bem? Você tem certeza que a versão do V-Ray que você está usando é compatível com a versão do V-Ray que os materiais foram feitos, em cada um deles tem a indicação da vesão do V-Ray que foi usada. Todos os renderizadores de terceiros que são plug-ins do Max têm este problema, depende de versão certa para rodar, se for uma versão mais antiga, não roda. Outro problema pode ser pela versão do Max, um material gravado numa versão do programa não abre em versões anteriores, todos os materiais do site foram gravados no Max 8, portanto, só rodam no Max 8 e 9. Abraços
Ok André. Meu Max é 7. O problema é esse então. Valeu a ajuda. Abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711162.

Total de membros registrados: 138669

Últimos membros registrados: jessicafaria, Jacksonsherys, Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax.

Usuário(s) on-line na última hora: 420, sendo 4 membro(s) e 416 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Moura.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.