Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
DanJochims   Goiania-GO - AC
andersonflat   Bauru/SP - SP
Grasiano   Campo bom - RS - RS
mse   Novo Hamburgo

Portfólios Ver Mais

pablorhino   http://www.tresd1.com.br
flovecchio   santos sp - AC
Rtrevelin   santo andré - sp
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC

fachada queria colocar fundo hdr

Por: Maxx  

Em: 19/04/2007 14:36

Fala galerinha que ajuda a todos os iniciantes!! blz? bem como sou iniciante de 3d max vou postar aqui meu primeiro trabalho de fachada. Gostaria de saber como colocos aquelas arvores bonitas que tem em algumas imagens aqui na galeria do site. Vi uma imagem do eduardoqf e fiquei impressionado com as arvores... poderiam me ajudar e criticar para eu melhorar meu trabalho.. abraço a todos...
Max....
Fica fácil de inserir as árvores se v. já possui bibliotecas de árvores, caso contrário v. teira que modelar elas tmb..... Tenta adquirir os CDs do site mesmo......lá tem vários objetos já prontos e modelados......sei que custa grana...mas é o preço que se paga......ou se tenta modelar usando as ferramentas do max......ou mais uma dica...faz uma pesquisa no google sobre cad blocos......falow!