Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Luciano   Birigui-SP - SP
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC

Portfólios Ver Mais

kingstormer   São Paulo
ihmc   São Paulo, SP
Ghostydac   Brasilia-DF - DF

Concurso de Design da Volkswagen

Por: Jr  

Em: 23/04/2007 02:11

Galera, alguém sabe para onde mandar o desenho do concurso da Volks? Já fusei todo o site do concurso e nada, n se fala p onde mandar os trabalhos, só o que encontrei foi o formulário de inscrição, mas nem neste formulário tem esta informação :-( Se alguém souber, posta ae. Obrigado.
Se não me engano, esse concurso é restrito a alunos de Design (Desenho industrial e talvez arquitetura). Pergunte ao seu professor, ele deve saber.
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
Já havia comentado com ele, inclusive foi ele mesmo quem colocou o cartaz lá na facu, mas ele tbm não soube me responder, mesmo assim valeu LG.
Oi Jr, tudo bem? Eu sinto não saber te informar também, dei uma olhada no site e realmente não tem o endereço para o envio dos projetos. Eu creio que será restrito a alunos de Design, porque o prêmio é um estágio na VW, então, tenta ligar em algum SAC da VW e pergunta. Se conseguir, posta aqui para o resto da galera ficar sabendo. Abraços
Olá André, td beleza Sim, já liguei no SAC da Volks, e a atendente tbm n soube explicar, e me deu a sugestão de me cadastrar no programa de estágios da Volks, até que eu consiga o endereço para envio do trabalho. Eu particularmente achei esta resposta sem fundamento, pois acho q me inscrever no programa de estágio n significa estar inscrito no concurso de design, caramba, muito mau organizado. Sempre quis participar deste concurso, mas antes eu não estava em uma faculdade cursando Design, e agora que estou estudando isso, não consigo me inscrever, n tem para onde mandar o projeto, é mole! Mas valeu aí André, mais uma vez obrigado por sua ajuda. Abraço, Lz
Ola pessoal, achei estranho o comentário de vcs e fui fuçar tb.. de fato o site ta meio ruim de comunicação, e outra, como q o SAC não tem ideia disso? as empresas precisam se preocupar com seu primeiro cliente: os funcionários... Bem, mas tem sim como enviar... ta meio escondido mas tem. Cliquem em Regulamento, depois em Shape Design ou Color e Trim, e ai eh so rolar a tela q tem as informações. Boa sorte, André - heuew
Oi Heuew, tudo bem? 1 a 0 para você!!! :) Eu dei uma olhada no site, cheguei a entrar no Shape Design e no Color Trim, mas não vi que tinha o endereço. Acho que estou ficando velho. :) Abração

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711162.

Total de membros registrados: 138669

Últimos membros registrados: jessicafaria, Jacksonsherys, Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax.

Usuário(s) on-line na última hora: 370, sendo 3 membro(s) e 367 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Thiago Couto, Moura.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.