Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Kayman   Parana - AC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

sosmonster   são paulo - SP
alairjr1   Juiz de Fora - MG - MG
Matheus Maia   Recife - PE

Imagem muito escura na impressão!

Por: FineFace  

Em: 25/04/2007 08:35

Ola pessoal, sou novo em 3D... fiz um curso recentemente e estou estudando um monte para tornar meu trabalho cada vez melhor, estou amando essa arte! :D Tive um problema com a imagem impressa, ela saiu muito escura... aparentemente no video ela não esta tão escura quanto saiu na plotagem. Gostaria de saber se a plotagem sempre sai mais escura ou se é configuração errada da grafica ou se ainda é meu monitor que esta me enganando. :(:( Segue aí a imagem para vcs darem uma olhada, pra mim ela nao esta tao escura, tem uma leve sombra na janela superior, e uma sombra mais acentuada na janela inferior... na impressão a janela inferior saiu praticamente preta, e a parede dos fundos da garagem nao da pra enchergar... saiu tudo preto! :x Ps: esse aí é meu primeiro trabalho, não reparem nos erros de modelagem, como por exemplo a moldura da janela e a rodinha do portão!...rss :-P Valeu galera!... vcs são fod**!!! :-P
Valorize seu trabalho e suas horas de estudo!Não desvalorize o mercado 3D!!!...
O problema é com seu monitor. Vc deve regular com o aplicativo Adobe Gamma que se encontra no Painel de Controle. Escolha a opção passo a passo. Vc terá um monitor calibrado com as cores muito mais próximas do que será impresso. Mas nunca exatamente igual. Marco.
Marco.
NoSsaAaaaa!!... É verdade!... Agora deu pra perceber como tava errado!... depois de "calibrar" o monitor, a ilumunação da plotagem esta bem próxima da iluminação da tela!... Fiquei com outras duvidas!... sobre a calibração! Mas isso é assunto para outro topico!... Valeu pela ajuda Marco!...