Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bsnmartins   São Paulo - AC
fernando parreira   Minas Gerais - MG
mdpontes   Macapá - AP
Shal   São Paulo

Portfólios Ver Mais

lokiibr   rio de janeiro - AC
001   são paulo
Victor MS   Rio de Janeiro
n3reu   Fortaleza - Ce

Iluminação externa vray dúvida

Por: dddmax  

Em: 26/04/2007 18:28

Olá amigos! Estou precisando de uma pequena ajuda com o vray, estou fazendo um pavilhão simples com os portões abertos e gostaria que ficasse um pouco mais claro la dentro. Já mexi nas configurações mas não encontrei nada se alguém puder me dar uma ajudinha.
Vc pode colocar umas VrayLights nos portões e deixá-las invisiveis ou colocar uma iluminação interna no pavilhão.
"Rogério Simões" disse: Vc pode colocar umas VrayLights nos portões e deixá-las invisiveis
Essa alternativa é uma das melhores e mais usada.
Blz pessoal, vou fazer isso, mas gostaria de deixar que críticas são bem vindas, no próxima já coloco todas a modificações Valeu...
Olá dddmax! Realmente a sugestão do Rogério é bem válida e você tem muito mais controle sobre a quantidade de luz dentro do galpão. Existem também outras maneiras como: - aumenta o valor do dark multiplier no color mapping - coloca umas telhas translúcidas no galpão Outro detalhe é você dar uma olhada em fotos de ambientes assim sobre um forte sol como é o caso da sua imagem. As sombras ficam mais marcantes e consequentemente geram ambientes internos com maior diferença entre claro e escuro do que num dia nublado, por exemplo. Desta forma, a leitura da máquina fotográfica costuma registrar algo bem parecido com a sua cena. abrs!
oi ficou muito bom , essa grama ai tu vai mudar né ? faz com o displace do vray :D essa vegetaçao do fundo é qo que ? planes ?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711162.

Total de membros registrados: 138669

Últimos membros registrados: jessicafaria, Jacksonsherys, Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax.

Usuário(s) on-line na última hora: 345, sendo 3 membro(s) e 342 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Thiago Couto, Moura.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.