O Max Faz isso??

Por: Leo-Maia  

Em: 29/04/2007 17:20

Gostaria de saber se o Max tem como fazer uma vista de todos os lados de um objeto e que de para salvar num formato que seja acessivel tipo PDF.O que to querendo é parecido com que o solidworks faz
até onde eu sei, desconheço essa função do max...talve por meio de plugins possa ser possíveis... mas vc pode renderizar as vistas q deseja em jpg mesmo... depois vc monta elas em um programas de edição como o photoshop por exemplo e exporta para pdf...
Abração Té+
Oi gente, tudo bem! O max tem o Panorama Exporter, fica na ficha Rendering que exporta em Quick Time VR. Para assistir só precisa do QUick Time, que é gratuito.
Mais o Panorama é excelente para voce ver algo que esta envolta da camera , mas o que quero e fazer a camera ir em volta do meu objeto colocando e saindo de zoom.Obrigado ,se alguem mais poder me ajudar agradeço
"Leo-Maia" disse: Mais o Panorama é excelente para voce ver algo que esta envolta da camera , mas o que quero e fazer a camera ir em volta do meu objeto colocando e saindo de zoom.Obrigado ,se alguem mais poder me ajudar agradeço
até onde eu sei o quick time vr tb faz o q vc quer....
Abração Té+
Oi gente, tudo bem! Leo-Maia: Desculpa ai o vacilo, mas tem algo no Max que cumpre suas expectativas - Exporta seu arquivo em .W3D. Na hora de exportar vai aperecer uma janelinha, clica em "preview' e vê se é o que você procura.
Oi gente, tudo bem! Ah, esqueci de falar: A extensão Shockwave 3D (.W3D) pode ser trabalhada no Director que lhe permite criar apresentações interativas. Procura aqui na 3D1 sobre o Director.
acabei de testar exportar o w3d do max e importar no director.... coloquei a tag pronta de drag and rotate e a ação do mouse....funcionou perfeitamente... lógico q ficou porcão, até mesmo pq não manjo nada de director, mas sei q funciona....é só pegar alguma documentação sobre isso...acho q o próprio help dele deve ser bom ou pegar alguns tutos de director lingo q da para fazer mta coisa.... deu até vontade de fazer um joguinho de carro como o do artigo do andré...heheheh PS: qdo vc cria um projetor (arquivo para executar dentro do windows offline) fica 10 x mais pesado q se criar para o navegador da web...
Abração Té+
Uso o Max 9 e na parte de exportar não acho esse tipo de W3d shockwave ,não tem lá.Se voces poderem dar uma ajuda seria legal.Valeu
Oi gente, tudo bem! Leo-Maia: No Max 9, essa extensão só esta presente depois que se instala o Service Pack 1. Instala ele, que é gratuito e nem precisa registrar.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711183.

Total de membros registrados: 138697

Últimos membros registrados: gojicream, wawecap, wlacc, ForeverHempGum, Bittingertroys, manyoloordertest, vihair, Dreamzy8520.

Usuário(s) on-line na última hora: 362, sendo 14 membro(s) e 348 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, gojicream, ForeverHempGum, wlacc, NunoGarcia, Antonio, Bittingertroys, wawecap, Ricardo Paranhos, Moura, Luan, Rodrigo, jessicatorres, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.