Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
D. Faustino   Olinda - AC
Rodrigo   Salvador, BA - BA
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Maskabro   Brasil - SP
juniorwk   Maringá Pr - PR
Mauricio-5p3ctr0   Recife PE - AC
Samuel   Brasil/MG - MG

estudo com vraysun

Por: eduardoqf  

Em: 29/04/2007 21:24

Olá! Finalmente consegui desvendar um mistério que estava acontecendo desde que migrei para o max 8. Seguinte: no max 7 eu usava luz direct para representar o sol e ela interagia numa boa com as luzes vray e com as photometrics. Só que no max 8 quando eu botava uma direct era uma desgraça. Então resolvi arriscar usando uma vraysun e olha que beleza! :D A luz ficou até melhor que o costume. Não sei se é bug do max 8 (ainda não instalei o service pack3) ou se o vray definitivamente funciona melhor com suas luzes próprias. De toda maneira fica a dica! No vray, para representar o sol, a vray sun está aprovada! Por sinal, este é um trabalho que estou terminando. Mais um apartamento para decorar. Então gostaria de críticas ok? abraços!
edu, Ficou Muito bom mesmo.... tá incrivel... posso dizer que é foto mesmo.... agora estou aguadando os seus estudos no MR com o curso que vc comprou... Abraços
Não se pode julgar se Arquitetura e Bonita ou Feia. Mas se Arquitetura é Boa ou Ruim
Olá Juliana! Obrigado pelos elogios! Sobre o mentalray, não vejo a hora de começar a postar trabalhos e ajudar o pessoal. Por enquanto ainda tenho que usar o vray, que é o render que eu uso há pouco mais de um ano e por estar acostumado, consigo setar sem maiores problemas. Mas te garanto que gratativamente a migração de render será a melhor decisão e logo poderei setar o mentalray ainda melhor. abrs!
E ai eduardoqf, Blz! Tbm estou usando as luzes e câmeras do V-ray e particularmente acho q estão dando um resultado bem legal. Ainda naum tinha visto uma imagem interna finalizada utilizando a V-ray Sun como luz do sol, e seu trabalho a meu ver ficou legal. Sorte ai, té +
Olá M@rkteto! Hoje fiz uns testes numa cena externa usando a direct e a sun. Os dois results ficaram bem legais, porém me parece que a vraysun já vem pressetada para obter uma coloração mais fiel ao sol. Mas nada que não seja possível de configurar com a direct. Só não prestei atenção no tempo de render, que no caso de uma renderização em alta qualidade pode fazer a diferença entre escolher uma ou outra. abrs!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711162.

Total de membros registrados: 138669

Últimos membros registrados: jessicafaria, Jacksonsherys, Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax.

Usuário(s) on-line na última hora: 392, sendo 4 membro(s) e 388 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Moura.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.