Arquivo feito no Mechanical Desktop, importar para o 3D Stud

Por: Chille  

Em: 03/05/2007 10:18

Olá Amigos, primeiramente deixe eu me apresentar, sou estudante de eng mecatronica e tabralho com projetos mecanicos há algum tempo, mas agora decidi investir em un software mas robusto para fazer animações então estou começando com o 3D Studio Max 7. espero poder fazer grandes amigos aqui e ajudar no que for de meu alcançe. bom, agora vamos a minha dúvida, eu fiz um girabrequim no Mechanical Desktop e tentei importar ele pra o 3Ds, mas qd faço isso, ele importa somente a estrutura das peças, ou seja, ele naum vem como sólido, apensa como um "wire frame", qual seria a saída pra resolução do meu problema?