Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
new   Belo Horizonte - MG
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Rafa Gare   São Paulo
julioras   Curitiba

Portfólios Ver Mais

Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG

Como faço esse tipo de camera??

Por: xando  

Em: 03/05/2007 11:58

Olá galera, Gostaria de ajuda de voces para saber como faço este tipo de camera eu uso o Vray!! Valeu galera!!!
Eae xando, bom eu faria isso pela propriedades de saida do render la em "render scene" na aba "output size" daí eu setaria + lagura de q altura nas dimensões. PS: Ah, habilite nas "Show Safe Frame" nas propriedades da vista(camera) que vc vai renderizar, fica muito melhor de ve o q vai aparecer no render!!! Qualquer coisa post ai!! ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Valeu demon pela dica, mas ouvi falar de camera panoramica!!! tipo essa ai !
Demon, Puxa eu não consegui achar o que voce falou para eu fazer!! abraço
Eae xandro é simples... Segue a img crie a camera depois clique com o botão direito o nome da camera(vista) daí habilite a apção... depois tecle F10 va no seguinte parametro...Veja na img que coloquei 120 de largura pra Area de segurança(Safe Frame) p/ ficar + largo como na img, o render ira mostrar somente o que esta DENTRO dessa margem(retangulos)!!! . Dai é so enquadra numa posição legal!
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
A sim, valeu Demon, Obrigado !!!
eai xando fmz...a expessura do render esta no image aspect quando maior for o valor mais horizontal quanto menor mais vertical...tb tem uma opção na camera chamada clipping manually que te da um limite ou aproxima a camera sem precisar remover paredes ou objetos da frente, da uma fuçada abraço mano...
www.johnnyportif.blogspot.com
Valeu Jonny, Vou testar depois comento!!!
Oi gente, tudo bem? São duas coisas diferentes, uma imagem com um aspecto fora do convencional, então, você pode criar imagens nas proporções que quiser, depende da aplicação. Para isso vai ajustar os recursos de output como os amigos explicaram. Agora, se quer uma imagem panorâmica, então, use o Panorama Exporter do 3ds max, ai terá uma imagem que dá a volta na cena toda e se encontra perfeitamente na emenda. O que não é o caso de nenhuma das duas imagens usadas de exemplo, as duas não se encaixam perfeitamente na emenda. Abraços
André, è isso mesmo que queria saber, eu tentei usar o panoramica exporter mas não consegui ajustar certinho vc sabeira me dizer se ha algum tuto que explica melhor isso!!! Abraços e muito obrigado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711183.

Total de membros registrados: 138697

Últimos membros registrados: gojicream, wawecap, wlacc, ForeverHempGum, Bittingertroys, manyoloordertest, vihair, Dreamzy8520.

Usuário(s) on-line na última hora: 413, sendo 18 membro(s) e 395 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, gojicream, Hot, tsmodelagem3d, wlacc, NunoGarcia, Leonardo, klogg, wawecap, Le_Andro, Ricardo Paranhos, Moura, Antonio Neosmar P Silva, japa11055555, Luan, Rodrigo, jessicatorres, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.