Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
loskim   Goiânia - GO
claudiosdr   Brasil - CE
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Andre Bucchioni   São Paulo - SP
fabiopro   palmas-to - AC
Adonis Los   Petrópolis - RJ
Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG

Aulas Particulares

Por: loop lips  

Em: 03/05/2007 14:32

Olá, Acompanho o fórum já algum tempo e aprendi bastante coisa já....mas gostaria de ter aulas particulares, para mim e mais uma maiga arquiteta. Alguém de alguma indicação de professores especializados em maquete eletrônica, que ministrem aulas particulares??? agradeço desde já...
Loop O ideal seria procurar algum centro de treinamento autorizado pela Autodesk, pois com certeza são os melhores cursos. Quanto à aulas particulares, você deveria informar em qual cidade reside, pois de nada adianta alguém lhe indicar um bom profissional que não seja de sua região.
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Ola loop lips blz...pode ter certeza que vc aprende muito + com alguem do q sozinho pesquisando por ai(pq vc absove muito + coisas em dobro). Interessante esse tópico pq lembrei q segunda-feira vou começar a ensinar o 3dstudio pro meu irmão(1 hora por noite depois q nos chegamos da faculdade de 23:00) ele ja é analista/programador de sistemas bem sucedido, daí eu disse pra ele: "pra que tu quer aprende 3d rapa??" e ele respondeu "só pra mim ter satisfação pessoal, sempre quis aprender o 3d!!". Bom isso é verdade pq quem me mostro esse mundo 3d foi ele(pq eu n conhecia), quando tava aprendendo PS ele disse: "ei rapa, isso ai é muito limitado pq vc n aprende é 3d logo!?" dai ele me mostro umas img que ele tinha eu disse "Powww acho q isso isso ai é muito dificil, n vou conseguir tu é doido?". :D dai ele disse q me dava apoio, então foi ai que entrei na terceira dimensão (isso ja vai fazer uns 3 anos em julho). Valeus!!! ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Olá Demon! Só uma pequena ressalva quanto ao PS, que não é nada limitado. abrs!
"Demon" disse: tava aprendendo PS ele disse: "ei rapa, isso ai é muito limitado pq vc n aprende é 3d logo!?"
Poise eduardoqf foi o meu irmão quem falou na época. Hoje em dia eu n sei o q ele pensa a respeito do PS. Abraços ;) :-P :)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Oi gente, tudo bem? Eu discordo um pouco do nosso amigo Demon, concordo que é mais rápido aprender com alguém te ensinando, mas não é melhor. Porque de tudo que um professor de explica, você pega de 30 a 60%, isso se estudar muito. Tudo que você não usar diariamente depois vai esquecer em menos de um mês, com certeza absoluta. Agora, quando aprende apanhando sozinho, indo atrás das informações na net, no Help, perguntando, pesquisando, você não esquece tão fácil, a informação fica incutida de forma muito mais profunda na pessoa. É uma forma mais difícil de aprender, sem dúvida, mas nem sempre o caminhos mais curto e mais fácil é o melhor, em 3D isso está virando uma Lei já com o advento dos renderizadores unbiased e das bibliotecas de tudo que é tipo. Hoje em dia não se mede mais o nível do usuário pela qualidade do trabalho dele, porque todo mundo consegue imagens realistas facilmente se quiser. Então a medida é se o cara faz o que quiser ou se só faz o que as bibliotecas dele deixam. É uma pena, estudar 3D está virando coisa do passado. Por isso, qualquer pessoa que tem vontade de estudar para aprender e melhorar sem depender de bibliotecas, será um grande profissional e independe da forma que estude, porque mais cedo ou mais tarde vai dominar muito bem tudo que precisa. Mas falo isso justamente para a pessoa não pensar que acabou depois do curso, é importante continuar estudando e se manter atualizado nos recursos e efeitos, 3D anda rápido e sempre tem muita novidade. Abraços
Com certeza Andre concordo com vc plenamente + quando eu falei a aprender com alguem te ensinando... tava me refirindo no caminho(o percuso) longo que um individuo vai percorer sendo autoditada. De todas as formas sem dúvida alguma n se pode "estagnar"(para) de estudar pq sempre vamos ter coisas novas saindo todos os dias. Por isso digo por ai que sempre seremos ALUNO NA VIDA. E o que vale + é o força de vontade de cada pessoa a aprender algo. Veleus ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711183.

Total de membros registrados: 138697

Últimos membros registrados: gojicream, wawecap, wlacc, ForeverHempGum, Bittingertroys, manyoloordertest, vihair, Dreamzy8520.

Usuário(s) on-line na última hora: 425, sendo 19 membro(s) e 406 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gojicream, Hot, tsmodelagem3d, wlacc, NunoGarcia, Leonardo, klogg, Marcelooliveira2698, wawecap, Le_Andro, Ricardo Paranhos, Moura, Antonio Neosmar P Silva, japa11055555, Luan, Rodrigo, jessicatorres, Fernando Cunha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.