Minha primeira criação em 3ds max

Por: Ever  

Em: 03/05/2007 22:49

Bom EVER em aspecto de modelagem vc começou bem cara parabens cara ai tudo que sei aprendi aqui isso que é um site!!! bons estudos EVER __________________________________________________ Meu Site http://mastersite.rg.com.br/
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
tá ficando bom mesmo... parabens... mas creio que está um pouco escuro... vou dar uma dica VC vai no Rendering/ Environment/ color/ e vc escolhe a cor para o fundo do seu desenho ou vc pode colocar uma imagen de fundo
Não se pode julgar se Arquitetura e Bonita ou Feia. Mas se Arquitetura é Boa ou Ruim
Valeu Roger, to tri empolgado gosto muito de ficar manipulando os objetos transformálos em Edit isso ou aquilo e ir brincando com as faces deles pra mim é um momento relex. E vou continuar firme sim amigo... aliás tanto no trabalho como em casa, procuro estar sempre com a janela do 3D1 aberta lendo as postagens, e em casa pesquisando e aplicando... e é isso aí vamo que vamo. Abraço grande Roger. Everton Fonseca.
"Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o Reino dos Céus." - (Mateus, V, 1-12.)
Brigado Thiagão. É cara eu também estou aprendendo muito aqui, e o que incentiva mais ainda - e acho que falo por muitos - é a acolhida que recebo de todos. Encontrei o 3D1 pesquisando tutoriais para entender o max e... bah foi o maior achado sem dúvida o 3D1. Obrigado mais uma vez a todos. Abraço grande no coração. Everton Fonseca.
"Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o Reino dos Céus." - (Mateus, V, 1-12.)
Valeu Juliana. Eu queria que ficasse mais claro mesmo só que não sabia como fazer... mas agora sei graças a tua ajuda. Valeu mesmo Juliana. Vou ajustar isso tudo e continuar trabalhando nela pra deixar melhor e aí posto novamente. Abração. Everton Fonseca.