Minha primeira criação em 3ds max

Por: Ever  

Em: 03/05/2007 22:49

Bom EVER em aspecto de modelagem vc começou bem cara parabens cara ai tudo que sei aprendi aqui isso que é um site!!! bons estudos EVER __________________________________________________ Meu Site http://mastersite.rg.com.br/
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
tá ficando bom mesmo... parabens... mas creio que está um pouco escuro... vou dar uma dica VC vai no Rendering/ Environment/ color/ e vc escolhe a cor para o fundo do seu desenho ou vc pode colocar uma imagen de fundo
Não se pode julgar se Arquitetura e Bonita ou Feia. Mas se Arquitetura é Boa ou Ruim
Valeu Roger, to tri empolgado gosto muito de ficar manipulando os objetos transformálos em Edit isso ou aquilo e ir brincando com as faces deles pra mim é um momento relex. E vou continuar firme sim amigo... aliás tanto no trabalho como em casa, procuro estar sempre com a janela do 3D1 aberta lendo as postagens, e em casa pesquisando e aplicando... e é isso aí vamo que vamo. Abraço grande Roger. Everton Fonseca.
"Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o Reino dos Céus." - (Mateus, V, 1-12.)
Brigado Thiagão. É cara eu também estou aprendendo muito aqui, e o que incentiva mais ainda - e acho que falo por muitos - é a acolhida que recebo de todos. Encontrei o 3D1 pesquisando tutoriais para entender o max e... bah foi o maior achado sem dúvida o 3D1. Obrigado mais uma vez a todos. Abraço grande no coração. Everton Fonseca.
"Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o Reino dos Céus." - (Mateus, V, 1-12.)
Valeu Juliana. Eu queria que ficasse mais claro mesmo só que não sabia como fazer... mas agora sei graças a tua ajuda. Valeu mesmo Juliana. Vou ajustar isso tudo e continuar trabalhando nela pra deixar melhor e aí posto novamente. Abração. Everton Fonseca.
Isso ai cara, eu tb estou muito empolgado, estou iniciando agora! to com uma vontade danada de ir pra casa fazer tipo uma casinha tb. Mas eu me caso agora dia 19 de maio prox sabado entao a correria ta grande..rs.. Vlw..assim que fizer a minha eu mostro pra vc avaliar... Abração Ever
Roger Luiz
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehhhh.... po parabéns negão, bah desejo ao casal TUDO MAS TUDO O QUE DE MELHOR A VIDA TENHA A OFERECER OK, que massa... Bom eu quando chego em casa do trabalho lá pelas 14h almoço e vou direto pro computador e fico fuçando e vendo isso e aquilo so tri ansioso e aí faço de tudo um pouco luzes, modelagem, mistura de materiais, maps cameras... só não estou mexendo em animação acho que é pelo motivo de gostar mais de moveis e a construção... mas aí fico no computador até umas 14:30 por aí a hora de voltar ao trabalho e quando chego a noite ADVINHA??!!!! 3ds max de novo... hehe, mas curto bastante mesmo e acho que é por aí fazer aquilo que se gosta até por que fica mais fácil. Bueno mais uma vez parabéns aí pra voces e não te preocupes que vai sair tudo bem com o casório aí. Abraço grande no coração dos noivos, Everton Fonseca.
Nossa....vlw mesmo pelas palavras, obrigado mesmo de coração!....Eu e minha quase esposa..rs agradece!..vms mantendo contato...tem o msn ai e tal blz?!... Mais uma vez Obrigado!
Roger Luiz
Bah nem sei se pode postar isso aqui, também não sei e nossas postagens se estão se enquadrando aqui acho que é papo de Botiquim hehe... mas vo da uma relida nas regras e já te digo.
Bom eu dei uma olhada rápida e não vi nada proibindo a troca de endereço de msn, ah e não é papo de botiquim e sim BOTECO..;

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711195.

Total de membros registrados: 138714

Últimos membros registrados: leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy, xenoprostcapsule, ForeverHempGummiesReviewsAU, wellherbs.

Usuário(s) on-line na última hora: 442, sendo 12 membro(s) e 430 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luan, NunoGarcia, CNC, Ronaldo, Rodrigo, Renatto, Willmitnick, leansculpt, Frenette, Guilhermegrc, Thiago Couto, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.