Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Sandro   Itararé-SP - AC
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
Jeferson_JC   Rio de Jeneiro - RJ

Portfólios Ver Mais

lucas   são paulo
tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC
elieziocborges   Porto Velho-RO

duvida maquete vr

Por: blink  

Em: 04/05/2007 20:05

alguém sabe algum tutorial ou explicar como faz de como fazer vr com maquetes ja tentei alguns metodos mas nao consegui exportar no max so tem o vrml, queriar usar qtvr mas nao sei como. e tb sobre o preço qual a media q devo comprar pra um trabalho assim de uma casa mobilhada e com vr ?
A Arte È Um Dom Que Se Conquista
Blink Cara... seu texto está muito complicado e desconexo. Tente ser um pouco mais claro com suas dúvidas, pois assim acho que será difícil conseguir ajuda aqui no fórum. Leia com atenção seu texto e tente reformular suas perguntas de maneira mais clara. Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
"blink" disse: alguém sabe algum tutorial ou explicar como faz de como fazer vr com maquetes ja tentei alguns metodos mas nao consegui exportar no max so tem o vrml, queriar usar qtvr mas nao sei como. e tb sobre o preço qual a media q devo comprar pra um trabalho assim de uma casa mobilhada e com vr ?
:?: :?: :?: num intendi nada!
Este tutorial fala como fazer com QTVR e também com Shockwave no Director. Com QTVR não dá para "passear", só dá para girar 360 graus. Com 3D de verdade em Shockwave no Director dá, mas tem que saber programar nele. Tutorial: http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=15455
Múcio
valew mucio vou procurar esse programa. " para um bom entendedor meia palavra basta"
Olá Blink! Acho que agora ficou mais claro pra mim. Como trabalho só com imagens still, voei total confundindo vr com vray etc... desculpa o mal entendido. abrs!
he da pra confundir mesmo, é q tava com pressa, mas eu acho melhor usar video tem mais qualidade, se alguém tiver comentario sobre a preferencia dos clientes em vr ou video.
Oi Blink, tudo bem? Depende da situação e do tipo de VR. Se o cliente tiver um computador por perto para usar, então, usando VR ele vai poder passear pelo projeto da forma que quiser e poderá mostrar os detalhes que quiser para qualquer pessoa. Agora, imagine que é uma apresentação ou um Stand de vendas, pode ser melhor ter o vídeo rodando em loop numa TV grande. Então, tudo depende do que o cliente precisa. Se vai enviar um CD com o projeto para vários clientes pelo Correio, pode ser melhor fazer um QTVR, para ter boa qualidade de imagem e permitir ver ao redor da cena. Um projeto bem completo terá ambos, pois daria para usar em qualquer situação. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711183.

Total de membros registrados: 138697

Últimos membros registrados: gojicream, wawecap, wlacc, ForeverHempGum, Bittingertroys, manyoloordertest, vihair, Dreamzy8520.

Usuário(s) on-line na última hora: 356, sendo 14 membro(s) e 342 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, gojicream, ForeverHempGum, wlacc, NunoGarcia, Antonio, Bittingertroys, wawecap, Ricardo Paranhos, Moura, Luan, Rodrigo, jessicatorres, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.