Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Primo   Araçatuba-SP - SP
Leandro   São Paulo - SP
carlosbulow   Florianópolis - AC
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Rodrigo   Minas Gerais - AC
Lucasp123   Londrina, Pr
Tiruleysi   Rio de Janeiro - RJ
Marcelo   São paulo - capital - SP

imagens separadas....

Por: Lapouble  

Em: 06/05/2007 13:44

Boa tarde a todos, Uma vez no max fiz uma animação onde cada quadro era uma visada do meu modelo sei que eram aproximadamente 10 frames, renderizei as imagens de forma que ao gerar um render como animação o max salvou cada imagem separada.... O problema é que não lembro como fiz isso!!!! :) Alguem lembra como se faz isso? Valeu. Abraço
Guy Lapouble
eae Lapouble tranquilo? então pelo que eu intendi vc quer renderizar em sequencia de imagens certo? http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=15584 da uma olhada nesse link ae que vai te explica como fazer =] é na parte de Common Parameters abraço brother
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
se eu endendi o q vc quer relembrar... tecle F10 e em "Time Output" marque"Active Time Segment" se vc quiser renderizar todos os frames da time line ou em "Range"(vc define de que quadro até qual quadro vai renderizar), definindo isso como deseja depois vc procura "Render Output File"(clique em "File")escolhendo um local no diretório e o tipo de arquivo de saída(pode ser .TGA, .JPEG, PNG, entre outros), depois é só mandar o max calcular o render. Basicamente é isso!
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Ahhh ja ia me esquencendo ao termino do render vc tera a sequencia de frames da animação, podendo "montar" esse animação em qualqer compositor (tipo o Combustion, After Effects entre outros).
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Oi Lapouble, tudo bem? Se você quer fazer uma animação, então, o tutorial que o Demon te passou é o ideal. Mas se você quer renderizar várias câmeras (vistas) do mesmo projeto, então, é muito melhor usar o Batch Render. Nessa FAQ eu explico como fazer: http://www.tresd1.com.br/frequentes.php?t=19798 Abraços
Valeu Andre, muito obrigado pela dica. Demom devo fazer isso que falou nesta semana, conforme os resultados retorno. Abraços Guy
Guy Lapouble

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711183.

Total de membros registrados: 138697

Últimos membros registrados: gojicream, wawecap, wlacc, ForeverHempGum, Bittingertroys, manyoloordertest, vihair, Dreamzy8520.

Usuário(s) on-line na última hora: 368, sendo 14 membro(s) e 354 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, gojicream, ForeverHempGum, wlacc, NunoGarcia, Antonio, Bittingertroys, wawecap, Ricardo Paranhos, Moura, Luan, Rodrigo, jessicatorres, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.