Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

colisa   Sao paulo - SP
Igor   Uberlândia - MG
Ale   Joinville SC - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Igor   Uberlândia - MG

Portfólios Ver Mais

Moraes   São Paulo
igdesign   Feira de Santana - BA - BA

Abri max 9 no 8

Por: wanbass  

Em: 16/05/2007 16:05

E ae galera, eu estou com uma duvida, como eu faço para abri um arquivo que eu fiz no max 9 no 8 ? :) Outra coisinha que eu não estou consiguindo fazer é subir meu background atras da minha maquete, como eu faço isso. Valeu a todos :D Abs 3D !
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Wanbass Abrir um arquivo de uma versão superior em uma anterior é impossível. O que você pode fazer é abrir o arquivo que está na versão 9, e exportá-lo como *.3DS (não aconselho), *.DWG, *.DXF, *.FBX (a forma mais aconselhável), e depois importá-lo no Max 8. Quando ao BG, não tem como "subir" ou "descer", pois ele é aplicado direto no fundo da imagem... não é um objeto. Se você precisa fazer ajustes no BG, aconselho a criar um Plane e aplicar um material com a imagem do BG no canal Difuse. Desta forma terá como fazer as alterações desejadas no BG de acordo com suas necessidades.
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Valeu demais Juliano, vou fazer o que vc disse com o BG, eu achei que no max fosse igual ao autoCAD, poder salvar um arquivo como uma versão inferior. Valeu demais a dica Juliano ! Abs 3D !
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Wanbass Por nada cara... Quanto ao fato de não poder salvar o arqvo. em um versão anterior é um dos motivos de grandes críticas em relação ao Max. Mas tudo bem... sempre existe a possibilidade de exportar (UFAA!!) Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711183.

Total de membros registrados: 138697

Últimos membros registrados: gojicream, wawecap, wlacc, ForeverHempGum, Bittingertroys, manyoloordertest, vihair, Dreamzy8520.

Usuário(s) on-line na última hora: 321, sendo 11 membro(s) e 310 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, gojicream, ForeverHempGum, wlacc, Antonio, Bittingertroys, wawecap, Luan, Rodrigo, jessicatorres, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.