Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Colli   Maringá - AC
pacman   São Paulo

Portfólios Ver Mais

daniell_uchiha   Barueri - SP - AC
jeferwolff   Rio Negrinho - SC
AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ

Câmeras

Por: SilvioSurf  

Em: 18/05/2007 11:50

Pessoal gostaria de saber como eu faço para renderizar 4 câmeras ao mesmo tempo no Max, ou que a renderização seja de forma automatica mais que utilize imagens das 4 câmeras...obg!
Silvio Nunes
Editor de Vídeo, Motion Grapher e 3D Design
Sílvio Pelo que entendi, você quer que na imagem final do render saia o View de 4 câmeras diferente? É isso? Ou seja, no render final, uma única imagem das quatro ViewPorts (cada uma com uma cam. diferente). Pelo que eu conheço do Max, não há como fazer isso. Mas se você precisa do render das quatro câmeras em uma única imagem, renderize separadamente, e depois junte as quatro imagens em uma única no PhotoShop. Se não isso que você está querendo fazer, tente ser um pouco mais claro em sua pergunta, ok?
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Sílvio não sei se vai te ajudar mas da uma olhada nesse link que achei aqui no 3D1, é sobre um script chamado o Cubic uma criação de Joshua Eskin e Thomas von Girsewald. Esta no final da página que te passei. Da uma olhada derrepente te ajuda. Abraço grande. Everton Fonseca http://www.tresd1.com.br/scripts.php?t=12919
"Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o Reino dos Céus." - (Mateus, V, 1-12.)
Eae SilvioSurf :D... bom n entendi direito o objetivo das 4 cameras :?, o q da p/ fazer é um lance parecido pelo "video post", adicionar as 4 cameras e depois mostra pro max(no video post) de onde até onde cada camera vai rederizar, tipo alternação de camera. Isso é útil quando vc ja sabe o q vai mostra cada camera da cena, ai vai montando de acordo como vc deseja. N sei se era isso :? :lol:
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Demon Realmente a pergunta do SilvioSurf está um pouco confusa. Dá muita margem a várias interpretações. Se ele realmente precisa de ajuda, seria bom ele reformular a pergunta, explicar mais detalhadamente o que precisa e postar uma imagem do que ele deseja se possível.
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Oi Silvio, tudo bem? O que você quer é fazer a renderização de várias vistas de câmera do mesmo projeto, certo? É bem simples, basta usar o Batch Render. Leia essa FAQ que explica como fazer: http://www.tresd1.com.br/frequentes.php?t=19798 Agora, se você quer uma imagem com a composição de 4 renderizações, como uma foto do lado da outra, então, deve renderizar as vistas que deseja e montar a composição no PhotoShop. Abraços
Excelente.......Obrigado André!!!!!!!.......era isso que eu queria saber...!!!!!!!
Silvio Nunes
Editor de Vídeo, Motion Grapher e 3D Design

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138745

Últimos membros registrados: [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow.

Usuário(s) on-line na última hora: 668, sendo 13 membro(s) e 655 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Joao Barreto, Duda, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, Roberto Movanni, Leonardo, Claudio Nichollas, Daniel Monteiro, Sergio1987, [email protected], Felipe Duarte, [email protected], Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.