Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ali   Caxias do Sul - RS - RS
fefacabrera   São Paulo
leandro nicolaci   São Paulo - AC
lord3ddesigner   Goiânia - GO
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC
Raphaelporto   Belo Horizonte - MG
Nynna 72   São Paulo - AC
batata25   padre miguel

Impressão AutoCad2008

Por: Raphael1  

Em: 22/05/2007 18:02

Olá, Gostaria de saber, sobre configuração de impressão usando o AutoCad2008. Uso a versão 2004, e quando quero saber o tamanho da impressão, eu seleciono a opção "Pracial Preview" assim é mostrado o tamanho que irá ficar a impressão de uma prancha. Agora estou usando o AutoCad2008 e não encontrei esta opção de forma alguma, algumas pessoas me disseram que essa versão não possui esta opção. Talvez possua, se alguém souber gostaria que me desse a dica de como encontrar ou se existe outra forma de saber as dimensões de uma prancha à ser impressa. Obrigado. Raphael.
Tem 1 Icone de Menor Bem No Canto Inferior Diretao, Abra e Te DarÁ Todas As OpÇÕes. Para Plottar 1º Configure O Plotter ( Ja Instalado Os Driver´s ) Escolha O Tamanho do Papel, Selecione A Área de ImpressÃo, Configure A Escala, JÁ Tem Uma Tela Com Um Preview InstantÂneo Bem Ao Centro, e Click Ok. Boa Sorte.
AMD 64 3000 1GB RAM 120GB SATA SLI NVIDIA 6600GT

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711195.

Total de membros registrados: 138714

Últimos membros registrados: leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy, xenoprostcapsule, ForeverHempGummiesReviewsAU, wellherbs.

Usuário(s) on-line na última hora: 445, sendo 12 membro(s) e 433 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luan, NunoGarcia, CNC, Ronaldo, Rodrigo, Renatto, Willmitnick, leansculpt, Frenette, Guilhermegrc, Thiago Couto, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.