Ajuda com essa cena!!!!

Por: edumenesil  

Em: 25/05/2007 17:29

E aí pessoal ? Eu vi essa cena em um site, achei bacana para um trabalho que estou fazendo e tentei reproduzir os materiais e a iluminação. Como sou iniciante no V-ray, saiu uma porcaria. Alguém pode me dar uma força de como fazer essa iluminação e esses materiais ? Principalmente esses que ele usa na escala humana... Esse é o link da imagem que não coube aqui pq é maior que 350 kb... http://www.aversis.be/3dviz/16.htm Valeu pela força...
Bom, vou tentar te ajudar no q eu posso.. Iluminação, acho q o cara usaou uma direct simulando o sol, vray shadows, com o area shadow e GI na cena ligado os materiais no geral acredito que sejam vrmtl simples, sem nenhum efeito (só com a cor no canal difuse) e o material do carinha de bike eu acredito q seja um glass(vray) com a fog color em cinza bem escuro. se alguem achar q eu falei merd... avise! ah poste tua imagem para a galera ver e palpitar. abs
Fuçando e aprendendo
Pode crer joão, faz sentido tudo o que vc disse ae ! Abs 3D !
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 368

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.