Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
silvaserik   São Paulo - AC
Mtatagiba   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

Alef Rodrigues   Marília - SP - SP
Edu   São Paulo
brito   maranhão
diego ribeiro   sao luis - ma - MA

Ajuda com essa cena!!!!

Por: edumenesil  

Em: 25/05/2007 17:29

E aí pessoal ? Eu vi essa cena em um site, achei bacana para um trabalho que estou fazendo e tentei reproduzir os materiais e a iluminação. Como sou iniciante no V-ray, saiu uma porcaria. Alguém pode me dar uma força de como fazer essa iluminação e esses materiais ? Principalmente esses que ele usa na escala humana... Esse é o link da imagem que não coube aqui pq é maior que 350 kb... http://www.aversis.be/3dviz/16.htm Valeu pela força...
Bom, vou tentar te ajudar no q eu posso.. Iluminação, acho q o cara usaou uma direct simulando o sol, vray shadows, com o area shadow e GI na cena ligado os materiais no geral acredito que sejam vrmtl simples, sem nenhum efeito (só com a cor no canal difuse) e o material do carinha de bike eu acredito q seja um glass(vray) com a fog color em cinza bem escuro. se alguem achar q eu falei merd... avise! ah poste tua imagem para a galera ver e palpitar. abs
Fuçando e aprendendo
Pode crer joão, faz sentido tudo o que vc disse ae ! Abs 3D !
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711194.

Total de membros registrados: 138712

Últimos membros registrados: Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy, xenoprostcapsule, ForeverHempGummiesReviewsAU, wellherbs, Silpmon026, MORSOLETO.

Usuário(s) on-line na última hora: 364, sendo 9 membro(s) e 355 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luan, NunoGarcia, CNC, Ronaldo, Rodrigo, Willmitnick, Frenette, Lessieshelms, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.