error v-ray "irrecuperavel"

Por: denisfg  

Em: 28/05/2007 09:24

Entao, estou com um problema muito grave em um arquivo meu que estou tentando recupera-lo mais nao consigo d jeito nenhum, jah tentei varias maneiras para solucionar mais nao da em nada, o problema eh que o arquivo nao renderiza mais e o trabalho de quase 2 semanas tah indo pro lixo c eu nao consegui arrumar esse erro, espero que alguem saiba oq q esta acontecendo to colocando a imagem do erro pra vcs verem oq q tah acontesendo valeuu ae Abs...
Oi Denis, tudo bem? Você já tentou abrir uma cena nova, zerada, clicar em File>Merge e escolher a cena antiga, para importar todos os objetos num arquivo novo. Se for problema no arquivo, certamente será solucionado. Abraços
Dae andre blz? Entao eu jah dei um merge sim e acontece a mesma coisa, jah tentei exportar pra 3ds e importar mas fica tudo estranho, e jah tentei da um xref mas por enquanto ainda nada deu jeito no problema, e acho q eh problema no arquivo tambem pois o v-ray tah funcionando corretamente nos meu outros arquivos e nesse o problema aconteceu do nada, de um render para outro. valeuu pela força ae andre Abs
http://www.flickr.com/photos/30692236@N08/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711196.

Total de membros registrados: 138722

Últimos membros registrados: Mritun026, charliejone, leety, CAROLINEPERE, Robertagomespereira, victor.L., gabisejeforg, Israel33.

Usuário(s) on-line na última hora: 288, sendo 3 membro(s) e 285 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: charliejone, Mritun026, Luena.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.