Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Danilo   Teresina-PI - PI
Viewcg   Sertãozinho - SP
thilima3d   Brasil - AC
Ale   Joinville SC - AC
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
talita.design   Goiânia - GO
Moudy   Rio de Janeiro

Como fazer foto inserção no 3d studio

Por: Xerox  

Em: 28/05/2007 12:18

Olá pessoal, venho mais uma vez recorrer a ajuda dos amigos. Estou com um trabalhinho para fazer qué é basicamente um anexo (garagem e lavanderia) numa residência já existente. Tenho que fazer uma perspectiva externa mostrando este anexo inserido nan residência existente. Não tenho noção de como eu poderia fazer isso, será que alguém pode me ajudar (esse trabalho é muito importante para mim) desde já agradeço a atenção de vcs. Abraços
Aqui no site tem dois tutoriais que explicam isso. Esse explica o Matte/Shadow para o 3D interagir com a foto http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15258 Esse explica como alinhar a câmera 3D com a real para enquadrar a foto http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=20397
Ola Xerox :)... vc pode usar Matte/Shadow como o nosso amigo supermax indicou. Fica bem legal :D Abraço... ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Beleza pessoal, muito obrigado. Vou tentar fazer conforme os dois links indicados pelos amigos. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711195.

Total de membros registrados: 138714

Últimos membros registrados: leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy, xenoprostcapsule, ForeverHempGummiesReviewsAU, wellherbs.

Usuário(s) on-line na última hora: 530, sendo 14 membro(s) e 516 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luan, NunoGarcia, CNC, Ronaldo, Allen Anderson, Rodrigo, Renatto, leansculpt, JesusEnzo , Guilhermegrc, Thiago Couto, gilson antunes, Elis, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.