Onde eu acho o video tutorial Vraypróxy?

Por: xando  

Em: 29/05/2007 09:11

Galera esses dias atras eu vi aqui no sitte o video que ensinava criar proxy no vray, mas não consigo mais achar, Estou com um grande problema não sei como faço para atachar qdo se trata de uma arvore, eu clico com o direito na arvore e escolho vray mesh export mas isso vai só em partes como faço para ir a arvore inteira com os seus materiais? Abraços e valeu
xando Não estou lembrado de video tuto aqui no fórum, não... Mas para você exportar um objeto (no seu caso a árvore), precisa converter toda ela em um único objeto (mesh ou poly) com os IDs de cada material já ajustados. Depois basta aplicar de novo o multi-submaterial no vrayproxy que foi criado. Mas existem vário tutoriais sobre vrayproxy no site como também posts sobre esse assunto. Vá em BUSCA (lá na parte superior do site) que com certeza achará tudo que você precisa saber sobre proxy, ok? Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Aqui no forum eu não sei se tem não, mas tem no youtube e no site da evermotion. Abs
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Valeu pela força, Eu ja consegui achar, aqui no sitte existe um video tuto bem legal, eu bobiei mas consegui achar, segui e consegui fazer ! Valeu mesmo muito obrigado juliano e wanbass como sempre!!! Abrços
Oi gente, tudo bem? O link para o vídeo tutorial sobre V-Ray Proxy feito pelo "Cadlongo" é http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=21321 Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711195.

Total de membros registrados: 138714

Últimos membros registrados: leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy, xenoprostcapsule, ForeverHempGummiesReviewsAU, wellherbs.

Usuário(s) on-line na última hora: 513, sendo 14 membro(s) e 499 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luan, NunoGarcia, CNC, Ronaldo, Allen Anderson, Rodrigo, Renatto, leansculpt, JesusEnzo , Guilhermegrc, Thiago Couto, gilson antunes, Elis, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.