Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
elisalage   italia - Internacional
rlmangili   dois corregos - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
guiguerra   Fortaleza - AC

Portfólios Ver Mais

maaxxwel   campina grande paraiba - PB
betoboo   Rio de Janeiro
eromario   Juazeiro/BA - PE

tem como??

Por: dadorrodrigues  

Em: 29/05/2007 14:05

ola amigos, existe como eu definir varias vistas e deixar renderizando uma atrás da outra? exemplo: fico o dia preparando as cenas ai a noite do esse comando e renderizo as cenas ai posso ir dormir ou fazer outra coisa e quando amanhece vai estar pronto...entenderam? abraços xDDDD
Oi Dado, tudo bem? Dá uma lida nessa FAQ que explica como fazer http://www.tresd1.com.br/frequentes.php?t=19798 Abraços
Da p/ fazer pelo "video post" adicionando as vistas desejas.
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
ola Adminin xD meu max eh o 6 =S Demon como salva?? eu consegui adcionar, mas naum salvar rsss como faz?? abracos
Oi dado, tudo bem? O Max 6 é muito antigo, não tem um monte de coisas, mas já tem o Mental Ray pelo menos. Para você fazer isso pelo Vídeo Post, você precisa adicionar as câmeras e ajustar o tempo delas na Time Line na frente, deixando um Frame para cada câmera. Para salvar tem que aplicar um Output Event abaixo de cada câmera, ele adiciona a opção de salvar a imagem. Se nunca usou o Vídeo Post, dá uma olhada em algum dos tutoriais sobre Vídeo Post aqui no site, assim, vai aprender a usar ele, porque depende de uma ordem certa na montagem. Esse tutorial do Glow mostra como usar e renderizar pelo Video Post: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15246 Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711195.

Total de membros registrados: 138714

Últimos membros registrados: leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy, xenoprostcapsule, ForeverHempGummiesReviewsAU, wellherbs.

Usuário(s) on-line na última hora: 477, sendo 13 membro(s) e 464 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luan, NunoGarcia, CNC, Ronaldo, Rodrigo, Renatto, leansculpt, JesusEnzo , Guilhermegrc, Thiago Couto, gilson antunes, Elis, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.