Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
diogorcamargo   Belo Horizonte - MG - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

Leonardo   Poços de Caldas
Kamus   Petrolina PE - PE
Frenetic   Rio de Janeiro
aurelio   Rio de Janeiro - RJ

Grande dúvda?!?!

Por: arquitetojaimeneto  

Em: 30/05/2007 16:03

Olá para todos! Alguém sabe me dizer se é possível transformar um objeto feito em 3dface e ou 3dmesh do autocad para 3dsolid, pois preciso exportar do cad em extenção .stl, e isso só da certo se o objeto tiver sido construído em forma de sólido??? Grato!
Deus seja Louvado, e abençoes seus dias!
Que eu saiba não dá para fazer isso não, só o oposto que dá. Se explodir um Solid vira 3Dface, mas ao contrário não dá não.
arquitetojaimeneto Uma dica sobre o título do seu post. O título "Grande dúvda?!?!" está muito vago. Você deve mudar para algo que dê uma idéia do que se trata. Desta forma chamará a atenção dos usuários com conhecimento nesta área que você precisa de ajuda, ok? Acho que poderia alterar seu título para: AutoCAD: converter 3DFace para 3D Solid?... ou algo neste sentido. Outra boa dica é ler sobre as Novas Regras do Fórum Três D1. É o primeiro tópico de cada seção. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=14862 Segue abaixo parte das regras do fórum: "c. Use um título que dê idéia do conteúdo da mensagem, para atrair quem conhece sobre o que você está perguntando. Jamais poste mensagens com títulos como: "Ajudem-me !!!" "Pelo amor de Deus!!!” “Estou desesperado!!!" "Socorro!!!" "Help!!!" "Urgente!!!" ou títulos com <<<< >>>> **** **** Os outros membros já estão fartos de ver títulos como este. Leitores mais experientes não costumam responder essas mensagens." Abraços e seja bem vindo ao fórum
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Agora no autocad 2008 ou 2007 existe um comando, ¨convtosolid¨que trasnforma algumas mesh em solid 3d, exemplo de uma polyline com width e thickness é convertido em um simples clique, nunca testei numa 3dface... vale tentar.
http://luizkozerski.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711195.

Total de membros registrados: 138714

Últimos membros registrados: leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy, xenoprostcapsule, ForeverHempGummiesReviewsAU, wellherbs.

Usuário(s) on-line na última hora: 535, sendo 12 membro(s) e 523 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luan, NunoGarcia, CNC, Allen Anderson, Renatto, leansculpt, JesusEnzo , Guilhermegrc, Thiago Couto, gilson antunes, Elis, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.