Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

JokerJp   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
wilson medeiros   SÃO PAULO - SP

Portfólios Ver Mais

Juan Jurado   Osasco - AC
jonathan   Sergipe - AC

Vidro Jateado

Por: Lenny Kravitz  

Em: 05/06/2007 04:46

Olá para todos os leitores do site..... Estou precisando de dicas para criar vidros jateados. Desde já agradeço a ajuda!
Olá Fabio. Diz qual o renderizador que vc está usando. Alguns só funcionam com seus materiais próprios, como o vray. Basicamente um vidro jateado pode ser obtido reduzindo a transparância, borrando o reflexo e controlando a côr. abrs!
Ola Fabio... Tem este link http://www.deck16.com.br/?q=tutorial-vidro-molhado Que mostra o basico para fazer um vidro com transparencia alterada (no caso molhado)... A partir dai vc pode adaptar ao que vc quiser, independente do render de qualquer forma, devemos levar em consideracao o que Eduardoqf falou pois eh importante o render, ja que existem uns que ja vem com o material adequado... Abracos...
eu estou utilizando o mental ray
Dr.Marsh.@ll
Fábio, O shader glass da lume possui configuração de blur transparency para fazer vidro jateado... E este shader já vem com o Max. Daí é só aplicar e configurar. Abs
Doe medula óssea! Doe vida!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711205.

Total de membros registrados: 138732

Últimos membros registrados: martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice.

Usuário(s) on-line na última hora: 588, sendo 12 membro(s) e 576 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Ricardo Paranhos, Duda, Rodrigo, Daniel Monteiro, Claudio Nichollas, TadeuB79, KATIAk, Felipe Duarte, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.