Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

goecking   Belo Horizonte
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Joao Neto CG   Recife PE - PE
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

adr_max   Recife - AC
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
boriz   maceio/al - AL

Plantas Baixas Humanizadas

Por: norfeus  

Em: 06/06/2007 21:14

Olá, sou novo no ramo de Arquitetura, estou querendo aprender como faço para humanizar minhas plantas baixas? Trabalho com o Autocad e Photoshop, posso através destes programa implementar as humanizações em meus trabalhos? Desde já, Muito Obrigado.
Dá uma lida neste tutorial que explica como fazer usando o AutoCAD e o PhotoShop mesmo. http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14427
Olá norfeus... tudo bem?? eu aconselharia você tentar aprender programas como 3D Studio MAX para humanizar suas plantas. obviamente seu trabalho ficaria com uma qualidade muito melhor e você além de fornecer uma planta baixa aos seus clientes poderia investir em fornecer visões em perspectiva obviamente é apenas uma sugestao para você humanizar suas plantas baixas eu acoselharia você a dar uma olhadinha no tutorial postado pelo supermax ou ainda se tiver interesse em investir na area do 3D studio, dar uma olhada no tutorial de RPCs que facilitariam muito seu trabalho espero ter ajudado abraços!!
Obrigado pelas respostas, Gostaria de alguma ajuda com o Photoshop, para humanizar uma planta baixa. Será que alguem poderia me auxiliar, a montar uma, terminei o projeto de uma casa, e gostaria de apresenta-la de forma decente. Mas estou com dificuldades em andar sozinho, por esta trilha. Se alguem pode me auxiliar, desde já agradeço, ou mandar algum material a mais. Valeu
O tutorial não resolveu? Ele explica como fazer as coisas no PhotoShop. http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14427

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711196.

Total de membros registrados: 138721

Últimos membros registrados: charliejone, leety, CAROLINEPERE, Robertagomespereira, victor.L., gabisejeforg, Israel33, leansculpt.

Usuário(s) on-line na última hora: 279, sendo 5 membro(s) e 274 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: charliejone, Victor Mendonça, RogerBalboa, leety, JMDesign.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.